Home

Pós-graduação: MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente - Faculdade Unyleya

Pós-Graduação
A Distância (EAD)
Oferecido por: Faculdade Unyleya

Pós-graduação: MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente é uma pós-graduação a distância (ead) nas áreas de Administração, MBA, MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente e Tecnologia da Informação. Oferecida por Faculdade Unyleya. Saiba mais sobre Pós-graduação: MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente abaixo e entre em contato com Faculdade Unyleya caso queira saber mais informações.

Detalhes de Pós-graduação: MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente

Área

  • Administração
  • MBA
  • MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente
  • Tecnologia da Informação

Modalidade

A Distância (EAD)

Duração

360 horas

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Pós-graduação: MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente

Realizar uma gestão eficiente e inovadora significa, neste novo cenário, sobretudo, pensar e elaborar estratégias que busquem a inovação, que criem diferenciais concorrenciais e principalmente que visem a lucratividade da organização. O avanço das tecnologias e a maturidade destas nos permite hoje pensar em realizar a transformação digital nas organizações com foco na Experiência do Cliente (Customer Experience). Várias são as temáticas que podem ser debatidas e implementadas quando se trata de transformação digital, porém há uma abordagem importante denominada Intelligent Automation, ou seja, automação inteligente que engloba uma série de possíveis tecnologias na transformação digital, com propósito de fazer com que as empresas e tornem então mais digitais trazendo maior valor agregado e resultados tanto para os clientes quanto para o negócio. Entender que o consumidor é chave do sucesso para o mercado, é fundamental. Entretanto, a velocidade com que o consumidor está assumindo o controle da jornada de compras está desafiando o status quo dos negócios. E, neste novo ambiente 4.0, as relações mudam, o consumidor então passa a assumir um papel de suma importância, uma vez que se torna o protagonista da sua história e jornada de compra, o mesmo passa a ter acesso a uma gama de informações muito maiores, e se torna então o centro das atenções. Desta forma novas competências profissionais passam a serem exigidas neste mundo contemporâneo e o maior propósito deste MBA em Transformação Digital com foco na experiência do cliente é o de trazer o entendimento do participante sobre Customer Experience e a escolha e utilização de tecnologias dentro da transformação digital a favor da melhor experiência e sucesso do cliente.

Público-alvo

Destinado a profissionais de qualquer área que tenham interesse pela temática. Mas preferencialmente profissionais de tecnologia e áreas de negócio com formação superior: especialistas, analistas, analistas de negócio, consultores e empreendedores responsáveis por planejar, implantar, conduzir e operacionalizar iniciativas de Transformação Digital em pequenas, médias e grandes empresas. Pessoas interessadas em desenvolver visão e capacidade de promover nas organizações a transformação digital considerando a experiência do cliente (Customer Experience).

Objetivos

 Apresentar sobre o novo comportamento do consumidor, NPS e jornada do consumidor;
 


 Possibilitar ao aluno se capacitar e aprender sobre a experiência do cliente na atualidade;
 


 Apresentar as principais ferramentas da transformação digital, visando a otimização a automação dos processos e recursos;
 


 Capacitar o aluno para identificar oportunidades de negócios por meio do relacionamento com o cliente.
 

Grade Curricular

  • Desenvolvimento Profissional (40h)
  • Consumo e Consumidor: Tendências de Comportamento (40h)
  • Fundamentos de Transformação Digital e Automação Inteligente (40h)
  • Qualidade em Produtos e Serviços e a Satisfação do Cliente (40h)
  • Fundamentos de Customer Experience (40h)
  • Inteligência de Produto com Ênfase em Data Mining e Analytics (40h)
  • Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM) (40h)
  • Marketing e Estratégias Customer Centric (40h)
  • Design Thinking e Metodologias Ágeis Aplicadas (40h)

Vídeo

Carregando...

Oferecido por

Faculdade Unyleya

Faculdade
Faculdade Unyleya
Instituição líder na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância. Com metodologia 100% digital e mais de 250 mil alunos, a Unyleya oferece a melhor experiência em cursos EAD do Brasil há mais de 14 anos. POR QUE ESCOLHER UNYLEYA? Cursos autorizados pelo MEC. Metodologia e tecnologia inovadoras que permite o ingresso do aluno na graduação e na pós a qualquer momento do ano. Melhor desempenho...

O que oferece

  • Cursos de Especialização
  • Cursos de Graduação
  • MBA

Modalidade

Online

Processo Seletivo

  • ENEM
  • Portadores de diploma de graduação (isentos da prova do vestibular)
  • Transferências
  • Vestibular Simplificado

Gestão

Privada

CI-EAD

4
Saiba mais
Quer entrar em contato com Pós-graduação: MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente?