Home

Faculdade Unyleya

Faculdade
1496 Cursos

Faculdade Unyleya é uma faculdade privada. Oferece cursos de especialização, cursos de graduação e mba na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Faculdade Unyleya caso queira saber mais informações.

Detalhes de Faculdade Unyleya

O que oferece

  • Cursos de Especialização
  • Cursos de Graduação
  • MBA

Modalidade

Online

Processo Seletivo

  • ENEM
  • Portadores de diploma de graduação (isentos da prova do vestibular)
  • Transferências
  • Vestibular Simplificado

Gestão

Privada

CI-EAD

4

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Faculdade Unyleya

Instituição líder na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância. Com metodologia 100% digital e mais de 250 mil alunos, a Unyleya oferece a melhor experiência em cursos EAD do Brasil há mais de 14 anos.

POR QUE ESCOLHER UNYLEYA?

  • Cursos autorizados pelo MEC.
  • Metodologia e tecnologia inovadoras que permite o ingresso do aluno na graduação e na pós a qualquer momento do ano. Melhor desempenho nos estudos cursando apenas uma disciplina por mês. Entre em contato para saber mais.
  • Corpo docente formado por Professores Especialistas, Mestres e Doutores.
  • Mais de 250 mil alunos escolheram Unyleya.
  • Ingresso 100% online e matrícula digital.
  • Cursos 100% online em metodologia inovadora. Saiba mais.
  • Suporte e atenção individualizada de professores de verdade.
  • Videoaulas exclusivas para assistir de onde e quando quiser. Assista a todas as aulas da sua Pós pelo computador, tablet ou celular pela web ou pelo nosso aplicativo exclusivo, com a melhor tecnologia EAD do Brasil.
  • Presença em todos os estados do país.
  • O Modelo de Educação Digital Exclusivo da Unyleya permite entregar a melhor metodologia em cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância.
  • 18 cursos de Graduação e mais de 1400 cursos de Pós-Graduação.
  • O corpo docente da Faculdade Unyleya está amparado por uma equipe de mestres e doutores renomados e especializados, que têm investido com competência na implementação da educação a distância.

Fale com um consultor para conhecer as condições especiais

Tire suas dúvidas através do formulário no Botão "Entre em Contato" ou pelo Botão WhatApp para falar diretamente com o consultor da Unyleya. Avise que é indicação Aprimoramente, para receber desconto.

A Faculdade Unyleya acredita na educação como fator fundamental para o desenvolvimento social e econômico do país e, por isso, prima pelo uso da tecnologia em sua metodologia de ensino com uso de plataforma moderna e de fácil utilização e, ainda, dispõe de aplicativo para smartphones para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet.

Mais de 3 mil colaboradores empenhados de verdade para entregar a melhor experiência na Educação a Distância. E um corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores que dão atenção individualizada para todos os alunos.

DIFERENCIAIS

  • Metodologia flexível: metodologia assíncrona que permite você estudar de onde e quando quiser.

  • Suporte total ao aluno: fóruns, atenção individual do professor e muito mais na palma da sua mão.

  • Crie sua própria rotina de estudos: uma disciplina por mês para você estudar mais focado.

  • Líder em Pós EAD no Brasil: estude com quem já conquistou a confiança de mais de 250 mil alunos.

  • Materiais disponíveis para download: faça o download e estude mesmo sem conexão!

COMO VOCÊ VAI ESTUDAR

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

CERTIFICAÇÃO

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

VANTAGENS DE SER ALUNO UNYLEYA

  • Centro de Carreiras: Dicas e Insights de profissionais de Recursos Humanos e apoio na sua recolocação profissional.
  • UnyVantagens: um clube de vantagens com descontos especiais em mais de 10 mil parceiros.
  • Indique e Ganhe: Dicas e Insights de profissionais de Recursos Humanos e apoio na sua recolocação profissional com dezenas de vagas das mais atuais oportunidades do mercado de trabalho.
  • Bolsa em Cursos de Inglês.

INVESTIMENTO

Fale com um consultor para conhecer as condições especiais. Tire suas dúvidas através do formulário no Botão "Entre em Contato" ou pelo Botão WhatApp para falar diretamente com o consultor da Unyleya. Avise que é indicação Aprimoramente, para receber desconto.

Vídeo

Carregando...

Descobrimos 1496 cursos de Faculdade Unyleya

Bacharelado em Administração

Curso de Graduação
A Distância (EAD)
Oferecido por: Faculdade Unyleya
Promover a capacitação do administrador em nível de graduação, formando um profissional reflexivo sobre os temas centrais em Administração, atualizado e crítico em relação às metodologias e práticas pedagógicas, e comprometido com as demandas sócio-político-culturais de seu aluno, visando a contínua melhoria da qualidade de ensino em nosso país. Modelo de ensino inovador e dinâmico, voltado para...

Área

Administração

Modalidade

A Distância (EAD)

Duração

2018 horas

Grau

Bacharelado
Saiba mais

Bacharelado em Ciências Contábeis

Curso de Graduação
A Distância (EAD)
Oferecido por: Faculdade Unyleya
Promover a formação do contador em nível de graduação apto para registro no Conselho Regional de Contabilidade, atualizado e crítico em relação às metodologias e práticas profissionais, e comprometido com as demandas sócio-político-culturais do país. Dentre as atividades, capacitar o aluno para: auditoria, contabilidade gerencial, controle e perícia, ensino e outros. Modelo de ensino inovador e...

Área

Ciências Contábeis

Modalidade

A Distância (EAD)

Duração

3070 horas

Grau

Bacharelado
Saiba mais

Bacharelado em Serviço Social

Curso de Graduação
A Distância (EAD)
Oferecido por: Faculdade Unyleya
O curso tem como objetivo qualificar profissionais com formação crítica e ética para formular soluções e alternativas de intervenção em diferentes questões sociais para garantir e ampliar os direitos da população a bens e serviços. Por meio do diálogo com as Ciências Sociais e Humanas, a Graduação estimula a capacidade de leitura da realidade brasileira e fomenta a elaboração de políticas que...

Área

Serviço Social

Modalidade

A Distância (EAD)

Duração

3500 horas

Grau

Bacharelado
Saiba mais

Graduação em Direito

Curso de Graduação
Online
Oferecido por: Faculdade Unyleya
Pré-lançamento do Curso de Graduação em Direito. O que o curso vai te possibilitar: o curso tem como objetivo a formação sólida de profissionais qualificados, para torná-lo apto a atuar diante da complexidade das questões jurídicas, habilitando-o a aplicar tais conhecimentos de maneira crítica na identificação, diagnóstico e resolução de problemas. Desenvolver e estimular a capacidade de...

Área

  • Ciências Jurídicas
  • Ciências Jurídicas e Sociais
  • Direito

Modalidade

Online

Duração

5 ano(s)
Saiba mais
Quer entrar em contato com Faculdade Unyleya?