Home

Tecnólogo em Logística - Faculdade Unyleya

Curso de Graduação
A Distância (EAD)
Oferecido por: Faculdade Unyleya

Tecnólogo em Logística é um curso de graduação a distância (ead) na área de Logística. Oferecido por Faculdade Unyleya. Saiba mais sobre Tecnólogo em Logística abaixo e entre em contato com Faculdade Unyleya caso queira saber mais informações.

Detalhes de Tecnólogo em Logística

Área

Logística

Modalidade

A Distância (EAD)

Duração

1620 horas

Grau

Tecnólogo

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Tecnólogo em Logística

O Curso Superior de Tecnologia em Logística tem por objetivo formar profissionais com competências e habilidades para atuar em processos de aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte de empresas e organizações, de forma sistêmica, integrada e estratégica. Estão aí envolvidos instrumentos, técnicas e processos de organização, planejamento e coordenação da movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte de modo a gerar a otimização de fluxos e da qualidade para peças, matérias-primas e produtos, tendo como princípio, a ética, a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Modelo de ensino inovador e dinâmico, voltado para a formação em conceitos e competências, mediado por atividades online no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) (apresentação do conteúdo, fóruns, exercícios) e vídeos com professores especialistas nas áreas de conhecimento. Todas as atividades de ensino são acompanhadas por tutores a distância.

Vídeo

Carregando...

Oferecido por

Faculdade Unyleya

Faculdade
Faculdade Unyleya
Instituição líder na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância. Com metodologia 100% digital e mais de 250 mil alunos, a Unyleya oferece a melhor experiência em cursos EAD do Brasil há mais de 14 anos. POR QUE ESCOLHER UNYLEYA? Cursos autorizados pelo MEC. Metodologia e tecnologia inovadoras que permite o ingresso do aluno na graduação e na pós a qualquer momento do ano. Melhor desempenho...

O que oferece

  • Cursos de Especialização
  • Cursos de Graduação
  • MBA

Modalidade

Online

Processo Seletivo

  • ENEM
  • Portadores de diploma de graduação (isentos da prova do vestibular)
  • Transferências
  • Vestibular Simplificado

Gestão

Privada

CI-EAD

4
Saiba mais
Quer entrar em contato com Tecnólogo em Logística?