Home

XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

Congresso
Online

XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica é um congresso online na área de Oncologia Pediátrica. Saiba mais sobre XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

Área

Oncologia Pediátrica

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

Em função da pandemia mundial do COVID- 19, a SOBOPE junto com a Comissão Organizadora do XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica, optou por realizar o Congresso de forma online em 2021 e em 2022 o Congresso presencial em 2022 em Campo Grande/MS, acatando as orientações dos órgãos competentes e conscientes da nossa responsabilidade na preservação da saúde de todos os envolvidos com a organização e realização desse evento e de todos os congressistas e seus familiares.

Como este é um evento de grande importância e tradição, organizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE), não podiamos deixar de realizá-lo. O Congresso acontecerá de 07 a 10 de Abril de 2021 em formato online e transmitido por esta plataforma, com mesas redondas e debates para promover a interação entre os palestrantes e congressistas.

Serão discutidos aspectos relacionados ao câncer da criança e do adolescente, com o intuito de potencializar a chance de cura no Brasil. Para isso, contaremos com a presença de profissionais nacionais e internacionais atuantes na área de Oncologia Pediátrica, Cirurgia Pediátrica, Patologia, Radiologia, Hematologia, equipe multidisciplinar, enfermagem, e políticas públicas, dentre outros.

Vamos preparar um evento científico com o intuito de agregar e atrair profissionais de diversas áreas para que juntos possamos melhorar as condições do diagnóstico, tratamento e cura das crianças e adolescentes com Câncer no Brasil.

Quer entrar em contato com XVII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica?Ver site