Home

XIX Seminário Internacional - Instituto Lahmiei - Autismo

Seminário
Online
30/01/2021 (Concluído)

XIX Seminário Internacional - Instituto Lahmiei - Autismo é um seminário online no dia 30/01/2021 nas áreas de Análise do Comportamento, Autismo, Medicina e Saúde. Saiba mais sobre XIX Seminário Internacional - Instituto Lahmiei - Autismo abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de XIX Seminário Internacional - Instituto Lahmiei - Autismo

Área

  • Análise do Comportamento
  • Autismo
  • Medicina
  • Saúde

Datas

30/01/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Pago

Mais Informações:

Sobre XIX Seminário Internacional - Instituto Lahmiei - Autismo

O XIX Seminário Internacional Lahmiei-Autismo comemora os 60 anos da introdução da Análise do Comportamento no Brasil, a qual se inicia e se mescla com a história de Fred Keller em 1961. A trajetória dessa prática foi marcada pela pesquisa aplicada voltada ao ensino e pesquisa básica com animais, levando aos amplos e profundos desdobramentos que hoje conhecemos, inclusive ABA no autismo.

Além de homenagear o Prof. Keller, a temática dessa edição será "ABA na Escola", em que renomados professores e pesquisadores brasileiros abordarão sobre as contribuições da Análise do Comportamento para a Educação.

A programação, com início às 8h da manhã, será composta por palestras, mesas redondas e relatos históricos sobre o início da Análise do Comportamento (AC) no Brasil, bem como contribuições e vivências de brasileiros pioneiros dessa ciência. Na referida programação, serão também realizadas homenagens a pessoas que se destacaram nessa área.

Com a presença confirmada de grandes especialistas do Brasil, o evento promete momentos de muita discussão e aprendizado.

As inscrições estão abertas e, para alunos e ex-alunos do Lahmiei, há desconto no valor. Em breve, todos os detalhes da programação serão divulgados. O evento é realizado em parceira do Instituto Lahmiei-Autismo com o Instituto ABAcare.

Quer entrar em contato com XIX Seminário Internacional - Instituto Lahmiei - Autismo?Ver site