Home

VIII Encontro Catarinense de Educação Matemática

Evento
Online
21/04/2021 (Concluído)

VIII Encontro Catarinense de Educação Matemática é um evento online nos dias de 21/04/2021 a 23/04/2021 nas áreas de Educação e Matemática. Saiba mais sobre VIII Encontro Catarinense de Educação Matemática abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de VIII Encontro Catarinense de Educação Matemática

Área

  • Educação
  • Matemática

Datas

De 21/04/2021 a 23/04/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre VIII Encontro Catarinense de Educação Matemática

O VIII ECEM constitui um espaço para a comunidade catarinense de Educação Matemática socializar os resultados de pesquisas e experiências desenvolvidas na região, possibilitando o diálogo, reflexão e compartilhamento de ideias entre os membros da SBEM-SC e demais interessados pela Educação Matemática do Estado de Santa Catarina.

Se você é professor que ensina Matemática na Educação Básica; é estudante ou professor de cursos de graduação em Matemática, Pedagogia, Educação do Campo, Educação Indígena, Educação Quilombola, Educação Especial, entre outros; é professor e/ou pesquisador de Programas de Pós-graduação nas áreas de Educação Matemática, Ensino de Matemática, Educação, ou áreas afins, sinta-se convidado a estar conosco de 21 a 23 de Abril de 2021, na modalidade virtual.

O VIII ECEM contará com professores convidados para realização de Debate Temático e Conferências, abordando temas pertinentes à Educação Matemática na atualidade. Também serão compartilhadas vivências em processos de ensino, pesquisa e/ou extensão para disseminação do conhecimento e socialização de práticas de sala de aula, por meio de Mesas Temáticas, sessões de Comunicações Científicas, Relatos de Experiências e Rodas de Conversa.

Quer entrar em contato com VIII Encontro Catarinense de Educação Matemática?Ver site