Home

VI Seminário Científico do UNIFACIG

Seminário
Online
12/11/2020 (Concluído)

VI Seminário Científico do UNIFACIG é um seminário online gratuito nos dias de 12/11/2020 a 13/11/2020 das 07:00 às 22:40 nas áreas de Ciência, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Engenharias, Letras e Artes, Linguística e outras 2. Saiba mais sobre VI Seminário Científico do UNIFACIG abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de VI Seminário Científico do UNIFACIG

Área

  • Ciência
  • Ciências Agrárias
  • Ciências Biológicas
  • Ciências Exatas e da Terra
  • Ciências Humanas
  • Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências da Saúde
  • Engenharias

Datas

De 12/11/2020 a 13/11/2020 (Concluído)

Das 07:00 às 22:40

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre VI Seminário Científico do UNIFACIG

A sexta edição do Seminário Científico do UNIFACIG: Sociedade, Ciência e Tecnologia que acontece concomitantemente com a quinta Jornada de Iniciação Científica do UNIFACIG acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro de 2020.

Este ano devido a situação nacional da pandemia do SARS-COV-2, que causa a doença do Novo Coronavírus (COVID-19), e pensando na segurança de todos os participantes do evento, o Seminário Cientifico do UNIFACIG, acontecerá em formato totalmente on-line. Em breve a programação completa do evento será divulgada.

Estão convidados a participar deste evento não só os professores e alunos da instituição como também o público externo, em especial aqueles que se dedicam à pesquisa ou por ela se interessam.

O evento objetiva propagar ideias e questionamentos nas mais diversas áreas do conhecimento, divulgar e ampliar pesquisas institucionais, promover o intercâmbio entre instituições de ensino, demonstrar a utilidade da pesquisa para o desenvolvimento da ciência e da tecnologia em geral, integrar-se à sociedade.

Durante o “VI Seminário Científico do UNIFACIG: Sociedade, Ciência e Tecnologia e V Jornada de Iniciação Científica”, haverá palestra inicial, apresentação de trabalhos científicos em formato de comunicações orais e apresentações de pôsteres. Será um espaço em que professores, pesquisadores, alunos e sociedade terão a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir sobre a produção do conhecimento científico.

O evento prestigiará as seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes.

Quer entrar em contato com VI Seminário Científico do UNIFACIG?Ver site