Home

Van Marc Treinamento e Computação Gráfica - Florianópolis

Empresa/Instituição
Rodovia José Carlos Daux, 5500, Sala 2012 - Canasvieiras - Florianópolis/SC

Van Marc Treinamento e Computação Gráfica é uma empresa/instituição em Florianópolis/SC, no bairro Canasvieiras. Oferece cursos e treinamentos nas áreas de Arquitetura, Construção, Engenharia, Entretenimento, Filmes, Games, Mídia, Prototipagem Digital e Vídeos nas modalidades online e presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com Van Marc Treinamento e Computação Gráfica caso queira saber mais informações.

Detalhes de Van Marc Treinamento e Computação Gráfica

O que oferece

  • Cursos
  • Treinamentos

Área

  • Arquitetura
  • Construção
  • Engenharia
  • Entretenimento
  • Filmes
  • Games
  • Mídia
  • Prototipagem Digital

Modalidade

  • Online
  • Presencial

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Van Marc Treinamento e Computação Gráfica

TREINAMENTOS

A Van Marc oferece soluções em treinamentos nos segmentos da indústria de Arquitetura, Engenharias e Construção Civil, Mídias e Entretenimento Digital, e Manufatura e Prototipagem Digital. Nós estamos continuamente capacitando estudantes e profissionais a enfrentarem os desafios de mercado utilizando ferramentas digitais. Nossos treinamentos são focados no mercado futuro de trabalho operacional e de gestão de processos.

COMPUTAÇÃO GRÁFICA

A Van Marc também presta serviços em computação gráfica como produção de famílias para Revit e ArchiCAD em larga escala à custos extremamente baixos, maquetes eletrônicas realistas, projetos 3D, design de produto 3D, modelagem e animação para filmes e televisão broadcast, composição e finalização de vídeo e design gráfico geral, atuando como parceiro de escritórios de arquitetura e engenharias, agências de publicidade e propaganda, produtoras de vídeo e web.

CONSULTORIA e PARCERIAS

Através de estreito relacionamento com nossos parceiros, prestamos suporte e serviços de capacitação para implantação BIM em escritórios de arquitetura e engenharia, realizando treinamentos, estudo dirigido, projeto piloto orientado à resultados, suporte, capacitação e orientação em gerenciamento de projetos.

Também orientamos fluxos e processos de CG para animação, renderização e broadcast para filme e vídeo, em produtoras e agências de animação.

Estrutura A Van Marc oferece uma estrutura diferenciada para treinamentos de até 10 alunos por turma. Os computadores são equipados com placa de vídeo Nvidia Quadro e SSDs PNY de altas taxas de transferência de dados. A projeção de vídeo é Full HD de 100 polegadas. O ambiente é climatizado e foi desenhado para conforto do aluno, proporcionando ambiente ideal para treinamentos em softwares 3D.

Nosso Público A Van Marc atende desde estudantes universitários iniciantes que buscam qualificar-se e recém chegados ao mercado de trabalho, procurando posições, até profissionais com muitos anos de experiência que almejam estar à frente do seu tempo.

O mercado não para, a tecnologia avança e as oportunidades brotam. Tudo muito rapidamente. As novas maneiras de fazer as coisas, com menor custo e maior eficiencia é o que faz a diferença na otimização do seu tempo. Esteja preparado! Qualifique-se!

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Van Marc Treinamento e Computação Gráfica?