Home

V Simpósio do FAMA: Preparando pessoas com autismo para a Vida Adulta

Simpósio
Online
01/10/2020 (Concluído)

V Simpósio do FAMA: Preparando pessoas com autismo para a Vida Adulta é um simpósio online nos dias de 01/10/2020 a 03/10/2020 nas áreas de Autismo, Mundo do Trabalho TEA, Psicomotricidade, Teoria da Mente e Transtorno do Espectro Autista. Saiba mais sobre V Simpósio do FAMA: Preparando pessoas com autismo para a Vida Adulta abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de V Simpósio do FAMA: Preparando pessoas com autismo para a Vida Adulta

Área

  • Autismo
  • Mundo do Trabalho TEA
  • Psicomotricidade
  • Teoria da Mente
  • Transtorno do Espectro Autista

Datas

De 01/10/2020 a 03/10/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre V Simpósio do FAMA: Preparando pessoas com autismo para a Vida Adulta

O maior diferencial do Projeto FAMA é o olhar sensível para o AUTISMO NA VIDA ADULTA, por isso, temos em nossa missão o compromisso em permanentemente promover o saber e a discussão social sobre temas que envolvem o Transtorno do Espectro Autista e sua aplicação no dia a dia para profissionais, familiares e jovens.

O SIMPÓSIO

A importância da intervenção precoce tanto na área pedagógica, médica quanto terapêutica tem como alvo o futuro do sujeito com autismo. A observação do presente e os investimentos para o amplo desenvolver das dimensões biopsicosocioespiritual desse indivíduo é para garantir que no porvir ele participe ativamente dos movimentos sociais de forma independente, autônoma, criativa conforme a sua condição de expressão e dos instrumentos sociais que devem ser desenvolvidos para garantir-lhe esse direito.

Portanto, é premente e oportuno que a sociedade discuta de forma responsável os facilitadores e possíveis entraves para essa inclusão nos campos acadêmicos, no mundo do trabalho, na participação social, nas relações afetivas buscando mudar agora os empecilhos e criar os meios para qualificar o futuro dessas pessoas.

O Projeto FAMA, com sua habitual característica de vanguardista, convida profissionais, familiares, jovens e comunidade em geral para participarem dessa transformação social por meio de discussões relevantes lideradas por mestres competentes, sérios, de irrefutáveis contribuições amparadas nas evidências científicas em diversas áreas e juntos continuarmos, por mais um ano, Renovando Esperança e Transformando Vidas!

Quer entrar em contato com V Simpósio do FAMA: Preparando pessoas com autismo para a Vida Adulta?