Home

UOV - Universidade Online de Viçosa

Empresa/Instituição

UOV - Universidade Online de Viçosa é uma empresa/instituição. Oferece cursos e cursos profissionalizantes nas áreas de Agronegócio, Educação, Educação Inclusiva e Empreendedorismo na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com UOV - Universidade Online de Viçosa caso queira saber mais informações.

Detalhes de UOV - Universidade Online de Viçosa

O que oferece

  • Cursos
  • Cursos Profissionalizantes

Área

  • Agronegócio
  • Educação
  • Educação Inclusiva
  • Empreendedorismo

Modalidade

Online

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre UOV - Universidade Online de Viçosa

A Universidade Online de Viçosa - UOV é uma instituição que tem como objetivo maior atender à crescente demanda de: empreendedores; profissionais liberais; pessoas que buscam uma nova profissão ou desejam aperfeiçoar a existente; profissionais do agronegócio; estudantes e demais interessados em ampliar seus horizontes.

Para isso, oferece cursos online com o que há de mais avançado em termos de conhecimento aliado à tecnologia.

Para alcançar este objetivo, firmou parcerias com as mais importantes Universidades e os mais qualificados Centros de Pesquisa e Extensão do Brasil.

De um modo geral, o trabalho desenvolvido pela Universidade Online de Viçosa - UOV está ancorado em três pilares:

Conteúdo avançado e atualizado, elaborado por professores altamente qualificados Recursos técnicos e operacionais de última geração Filosofia centrada na oferta de cursos online de qualidade e na total satisfação de seus alunos A Universidade Online de Viçosa - UOV é afiliada e mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, organização de reconhecimento internacional que oferece diretrizes, especifica padrões e cria indicadores, com o objetivo de desenvolver e melhorar a qualidade da educação a distância no Brasil.

Avaliação e Certificado

O Certificado da Universidade Online de Viçosa - UOV é importante e reconhecido no mercado de trabalho.

Ao concluir o curso online, o aluno será submetido a uma avaliação final.

Se aprovado, com média igual ou superior a 70%, o aluno poderá fazer a impressão do Certificado, baixado diretamente do site da Universidade Online de Viçosa - UOV, ou fornecido de forma impressa, quando solicitado.

A Universidade Online de Viçosa - UOV é uma instituição afiliada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Os Certificados são registrados, contendo todos os dados necessários para sua validação, como o título do curso, nome do aluno, carga horária, número do registro, assinaturas digitais do Diretor e do Responsável pelo Setor de Avaliação e Certificação da Universidade Online de Viçosa - UOV.

O Certificado emitido pela Universidade Online de Viçosa - UOV tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como um certificado de capacitação ou qualificação profissional, respeitando a carga horária descrita, não podendo ser utilizado para outros fins, como curso técnico, graduação ou pós-graduação.

Quer entrar em contato com UOV - Universidade Online de Viçosa?