Home

Unificado Concursos - Porto Alegre

Preparatório
Rua dos Andradas, 1276 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Unificado Concursos é um preparatório em Porto Alegre/RS, no bairro Centro Histórico. Oferece curso para concurso nas modalidades a distância (ead) e presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com Unificado Concursos caso queira saber mais informações.

Detalhes de Unificado Concursos

O que oferece

Curso para Concurso

Modalidade

  • A Distância (EAD)
  • Presencial

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Unificado Concursos

O Grupo Educacional Unificado, voltado para a educação de jovens e adultos, vem preparando seus alunos para um futuro de sucesso há mais de 34 anos. Além da reconhecida qualidade de suas escolas de Ensino Fundamental e Ensino Médio, do EJA e do melhor curso pré-vestibular do sul do país, o Unificado se destaca como o número 1 em concursos públicos, alcançando um patamar ímpar no número de aprovados nos concursos do estado e do país.

A CAMINHADA Sempre focando no conhecimento, na qualidade de ensino e na qualificação de seus professores, na década de 90, foram idealizados dois colégios com distintos métodos pedagógicos. O Colégio Leonardo da Vinci, que resgata a valorização do estudo para a formação de cidadãos, e o Colégio Unificado, com uma proposta de preparar o aluno para o Vestibular desde o primeiro ano do Ensino Médio.

HOJE Hoje, o Grupo Unificado acompanha as necessidades do mercado educacional com a unidade do EAD – ensino a distância, do Unificado Concursos, do Unificado Ensino de Jovens e Adultos (EJA), e ainda ampliando e segmentando sua estrutura do pré-vestibular através do Gabarito - Pré-Vestibular por disciplina - e do Unificado Med - Pré-Vestibular específico para medicina.

Quer entrar em contato com Unificado Concursos?