Home

Troika Idiomas

Plataforma/Site
Link com desconto

Troika Idiomas é uma plataforma/site. Oferece aula particular e cursos na área de Russo na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Troika Idiomas caso queira saber mais informações.

Detalhes de Troika Idiomas

O que oferece

  • Aula Particular
  • Cursos

Área

Russo

Modalidade

Online

Mais Informações:

Sobre Troika Idiomas

Se deseja aprender russo com curso online ou aulas particulares com nativos, o Troika Idiomas é o lugar para você. Veja o e-book gratuito para os primeiros passos no russo: . A nossa escola que se chama Troika por muito tempo se especializou em aulas online de russo. Ao longo de 5 anos ensinamos russo para brasileiros de forma fácil e eficiente, preparamos alunos para intercâmbios na Rússia e acompanhamos a jornada de dezenas de brasileiros que foram para a Rússia para viver, trabalhar ou estudar. Usamos toda essa experiência para pegar o que há de melhor nas nossas aulas online ao vivo e enxaugamos para criar este curso direto e fácil de entender. Aqui você vai ter conteúdos para aprender russo do nível fácil ao intermediário. O professor de russo que fará as explicações é nativo, mas domina o português perfeitamente, e você terá as explicações mais claras que qualquer outro professor de russo possa oferecer para você. Além de explicações claras, cada aula dispõe de uma apostila com exercícios para resolver baseados nos conteúdos de cada aula. Cada apostila é acompanhada de áudios para você treinar a pronúncia. Para completar, você terá aulas práticas onde vai assistir conteúdos audiovisuais e colocar o seu conhecimento em prática para ouvir, e entender o que acontece no vídeo. Para aprender é importante fazer isso junto com outras pessoas que têm o mesmo objetivo que o seu, e com um acompanhamento do professor. Por isso, você terá acesso a um grupo secreto no Facebook, onde você terá conteúdos adicionais e comunicação tanto com o professor como com outros alunos que estão fazendo o curso junto com você. Toda semana haverá lives onde o professor vai resolver e explicar os exercícios de cada aula, e onde você poderá tirar dúvidas ao vivo.

Dimitri Olegovich Bobrovnikov: Russo que mora no Brasil desde 2001. Professor de russo há 6 anos. Fundador da Troika Idiomas, uma escola de russo online que atualmente é uma das maiores produtoras de conteúdos online sobre a Rússia e a língua russa no Brasil. Usa um método diferenciado que se adapta às necessidades e dificuldades do aluno. O método é baseado em materiais usados nos cursos de língua russa para estrangeiros das maiores universidades da Rússia. Possui um dos maiores canais de ensino de russo no YouTube com mais de 18 mil inscritos. Os vídeos já foram vistos por mais de 1,8 milhões de pessoas.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Troika Idiomas?Ver site