Home

Trevisan Escola de Negócios

Plataforma/Site

Trevisan Escola de Negócios é uma plataforma/site. Oferece aulas, cursos e mba nas áreas de Análise de Cenários Econômicos e Aplicações Estratégicas, Compliance, Compliance e Investigação de Fraudes, Compliance e Riscos Finanças e Mercado de Capitais, Contabilidade, Controladoria e Auditoria Gestão Financeira, Data Analytics, Empresas, Liderança e Inovação em uma Economia Digital, Mercado e outras 1 na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Trevisan Escola de Negócios caso queira saber mais informações.

Detalhes de Trevisan Escola de Negócios

O que oferece

  • Aulas
  • Cursos
  • MBA

Área

  • Análise de Cenários Econômicos e Aplicações Estratégicas
  • Compliance
  • Compliance e Investigação de Fraudes
  • Compliance e Riscos Finanças e Mercado de Capitais
  • Contabilidade
  • Controladoria e Auditoria Gestão Financeira
  • Data Analytics
  • Empresas

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Trevisan Escola de Negócios

Nacionalmente conhecida e com muito destaque no mercado, a Trevisan foi fundada em 1983 e se solidificou como uma empresa de consultoria, auditoria e outsourcing, com grande experiência em treinamento de jovens trainees.

E é exatamente essa ampla experiência em treinar executivos que a Trevisan leva para a sua Escola de Negócios.

Desde 1999, a Trevisan Escola de Negócios oferece a seu aluno uma metodologia de ensino dinâmica e aplicável, com um corpo docente formado por mestres e doutores que lecionam lado a lado com profissionais de mercado. Isso faz com que o ensino da Trevisan seja diferente: aqui você tem aulas com alto embasamento acadêmico, e também tem contato com a realidade do mercado, de maneira prática.

É por isso que com apenas nove anos foi avaliada pelo INEP/MEC como a 20ª melhor faculdade privada do estado de São Paulo.

Após 20 anos oferecendo seus cursos exclusivamente na modalidade presencial, no ano de 2019 a empresa decide expandir e democratizar sua metodologia de ensino, investindo em tecnologia e trazendo para o mercado uma revolução na forma de ensinar e aprender.

A Trevisan Online promove uma experiência de aprendizagem única: tem a alta competência da Trevisan em formar executivos com base acadêmica e prática de mercado, aliada a tecnologia do ensino EAD, por meio de uma plataforma interativa e dinâmica, que permite ao aluno estudar em qualquer lugar e qualquer horário.

METODOLOGIA:

A metodologia de ensino à distância da Trevisan Online promove uma experiência de aprendizagem única.

Aliando a alta competência da Trevisan em formar executivos com base acadêmica e prática de mercado, com a tecnologia do ensino EAD, através de uma plataforma interativa e dinâmica, o aluno consegue estudar em qualquer lugar e qualquer horário, sem perder a qualidade de ensino.

Os cursos estão alinhados com a necessidade e agilidade que o mercado exige, formando os profissionais do futuro.

A Trevisan Online: inovação, tendências e negócios na palma da sua mão

Com uma plataforma educacional preparada para gerar a melhor experiência de aprendizagem, a Trevisan Online tem a missão de trazer para o ambiente online a sua Escola de Negócios.

Ágeis como o mercado exige, os cursos online da Trevisan preparam você para ser o profissional do futuro. Estude de qualquer lugar, em qualquer horário e com a mesma qualidade dos cursos presenciais.

Assista algumas aulas gratuitamente e conheça a metodologia.

Além de tudo, você contará com uma equipe de Orientação de Aprendizagem, que vai auxiliar na elaboração do seu plano de estudos e responder todas as suas dúvidas relacionadas ao curso. Desse jeito, você garante o melhor aproveitamento dos seus estudos!

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Trevisan Escola de Negócios?