Home

#TheDevConf 2020

Conferência
Online
29/10/2020 (Concluído)

#TheDevConf 2020 é um conferência online com partes gratuitas nos dias de 29/10/2020 a 30/10/2020 nas áreas de Android, Análise de Negócios, Arquitetura, BigData, C/C++, Cloud Computing, DataScience, Desenvolvedores, Desenvolvimento de Software, Devops e outras 22. Saiba mais sobre #TheDevConf 2020 abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de #TheDevConf 2020

Área

  • Android
  • Análise de Negócios
  • Arquitetura
  • BigData
  • C/C++
  • Cloud Computing
  • DataScience
  • Desenvolvedores

Datas

De 29/10/2020 a 30/10/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Partes gratuitas

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre #TheDevConf 2020

TDC é o maior evento relacionado a desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única, empoderando o ecossistema local de cada região onde é realizado.

TDC é uma conferência muito dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia.

Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.

O que é uma trilha? Uma "Trilha" é um evento de um dia sobre uma área específica. Cada trilha apresenta de 7 a 14 palestras, durante o dia todo. O participante escolhe seu tema favorito e, depois de se inscrever, pode assistir às diferentes palestras da trilha, todas relacionadas ao tema escolhido. São 7 slots de 50 minutos cada, com palestras de 15, 25 ou 50 minutos. Entre os slots temos intervalos para almoço e coffee break, quando o networking acontece.

As edições TDC tem 5 edições anuais nas cidades chave do Brasil conforme a comunidade de desenvolvimento da tecnologia:

Florianópolis, a capital de Santa Catarina, um grande centro de inovação, com muitos especialistas em tecnologia e desenvolvedores. São Paulo é a maior cidade do Brasil, a capital financeira do país, que concentra um número enorme de empresas de todos os setores. Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul, uma das "Capitais do Mercosul" e centro de negócios. Recife, onde foi criado o Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil e um dos representantes da nova economia do estado de Pernambuco. Belo Horizonte, é palco do desenvolvimento de um ecossistema maduro de tecnologia e concentra hoje diversas startups reconhecidas internacionalmente na capital mineira.

TDC tem um projeto muito ambicioso para expandir suas atividades na América Latina, alcançando os países de língua espanhola, com o mesmo conteúdo e comunidades. Este projeto conta com o apoio de empresários e comunidades locais em países como Uruguai, Chile, Colômbia e México. Esses países ajudarão a desenvolver um projeto de três anos que começará com a transmissão ao vivo simultânea do TDC Porto Alegre 2018. Ele será transmitido em espanhol e gratuito na Internet para todos aqueles que desejarem participar.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com #TheDevConf 2020?