Home

Speak English At Work

Plataforma/Site

Speak English At Work é uma plataforma/site. Oferece aula particular na área de Inglês na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Speak English At Work caso queira saber mais informações.

Detalhes de Speak English At Work

O que oferece

Aula Particular

Área

Inglês

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Speak English At Work

​A Speak English at Work oferece Aulas de Ingles para professionals ONLINE via Skype com professores Nativos e Brasileiros com no mínimo 7 anos de experiência/vivência no exterior.

Curso de inglês online em todo o Brasil são ministradas online ONE on ONE ou seja, o professor(a) estará apenas com você todas as aulas acompanhando seu progresso.

Nossa comunicação é direta e objetiva, com atenção exclusiva ao aluno e por isso a metodologia é dinâmica, focada na conversação direcionada para negócios, onde você aprende e pratica Inglês O conteúdo é envolvente, utilizando situações do ambiente de trabalho e do dia a dia, assim como ; em reuniões, apresentações e planejamento, negociações, entrevistas, viagens ... Você começa falando inglês para trabalho desde a primeira aula. Utilizamos uma abordagem personalizada, ou seja, definida em conjunto com o aluno para direcionar a aula de acordo com o tipo de trabalho e objetivos.

Faça o nosso test drive com a primeira aula gratuita !

Quer entrar em contato com Speak English At Work?