Home

SINDEXPO - Porto Alegre

Feira
28/05/2020 (Concluído)
Av. Assis Brasil, 8787, Centro de Eventos FIERGS - Sarandi - Porto Alegre/RS

SINDEXPO é um feira nos dias de 28/05/2020 a 31/05/2020 nas áreas de Condomínios e Síndico. Oferecido em Porto Alegre/RS, no bairro Sarandi. Saiba mais sobre SINDEXPO abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de SINDEXPO

Área

  • Condomínios
  • Síndico

Datas

De 28/05/2020 a 31/05/2020 (Concluído)

Mais Informações:

Sobre SINDEXPO

Síndico, Condômino e Proprietário de Imóvel!
Venha para maior evento do mercado condominial do Sul do país a SindExpo 2020! A SindExpo é uma feira de negócios para condomínios.

Garanta sua inscrição na Maior Feira Condominial do Sul e conheça os maiores fornecedores de produtos e serviços para seu condomínio ou seu imóvel.

Além de contato direto, teremos Rodada de Negócios, Palestras com especialistas trazendo conhecimento e apresentaremos o Condomínio do Conceito na certificação "Green Bulding".

O objetivo é apresentar serviços, produtos e soluções de gestão condominial com foco na inovação, tecnologia, sustentabilidade e segurança.

O evento é uma grande vitrine e oportuniza o contato direto entre expositores e síndicos, síndicos profissionais, subsíndicos, conselheiros, administradores de condomínios, Condômino e Proprietário de imóvel e profissionais da área.

Pelo crescimento da feira, sentimos a necessidade de maior espaço de infraestrutura e por isso mudamos para Centro de Eventos da Fiergs, com localização estratégica, distante 10km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e 15km do Centro de Porto Alegre.

Quer entrar em contato com SINDEXPO?Ver site