Home

Simpósio Dislexia, TDAH e Neurociência: família, escola e terapia unidas para a integralidade

Simpósio
Online
14/04/2021 (Concluído)

Simpósio Dislexia, TDAH e Neurociência: família, escola e terapia unidas para a integralidade é um simpósio online gratuito nos dias de 14/04/2021 a 15/04/2021 das 19:00 às 21:30 nas áreas de Dislexia, Neurociência e TDAH. Saiba mais sobre Simpósio Dislexia, TDAH e Neurociência: família, escola e terapia unidas para a integralidade abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de Simpósio Dislexia, TDAH e Neurociência: família, escola e terapia unidas para a integralidade

Área

  • Dislexia
  • Neurociência
  • TDAH

Datas

De 14/04/2021 a 15/04/2021 (Concluído)

Das 19:00 às 21:30

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre Simpósio Dislexia, TDAH e Neurociência: família, escola e terapia unidas para a integralidade

O Instituto Limbios e o Projeto Dislexia TDAH Amor de Mãe promovem, nos dias 14 e 15 de abril de 2021, o 1º Simpósio On-Line "Dislexia, TDAH e Neurociência: família, escola e terapia unidos para a integralidade." A dislexia e o transtorno do déficit de atenção e hiperatividade sempre foram distúrbios de aprendizagem evidenciados no dia a dia da sala de aula. Saber como lidar, no ambiente escolar e familiar, é um desafio que enfrentamos quando nos deparamos com o diagnóstico de algum distúrbio ou transtorno de aprendizagem e, mais do que isso, poder observar e contribuir, de forma efetiva, para que os profissionais fechem o diagnóstico o mais cedo possível, é um lugar de destaque para professores e familiares. O simpósio traz profissionais atuantes na área e pessoas que possuem o TDAH e a Dislexia permitindo, assim, que tenhamos uma visão integral, não só de atuação profissional, como de convívio com pessoas dentro de tais distúrbios de aprendizagem permitindo, assim, um diagnóstico e intervenção precoces e, consequentemente, um desenvolvimento mais efetivo. Serão dois dias especiais, com o intuito de fomentar o conhecimento e a informação, possibilitando a atualização e capacitação de profissionais e pessoas interessadas no tema.

Quer entrar em contato com Simpósio Dislexia, TDAH e Neurociência: família, escola e terapia unidas para a integralidade?Ver site