Home

Safetyead

Plataforma/Site

Safetyead é uma plataforma/site. Oferece cursos livres, cursos de aperfeiçoamento e cursos de qualificação profissional na área de Segurança do Trabalho na modalidade online, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Safetyead caso queira saber mais informações.

Detalhes de Safetyead

O que oferece

  • Cursos Livres
  • Cursos de Aperfeiçoamento
  • Cursos de Qualificação profissional

Área

Segurança do Trabalho

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Safetyead

O SafetyEAD consiste em uma plataforma de Ensino a Distância - EAD desenvolvida e administrada pela SafetyTec Tenologia e Inovação em Segurança do Trabalho LTDA, empresa com CNPJ N° 14.957.619/0001-­01, constituída em 2012, que tem como principal objetivo oferecer à esfera de SST – Saúde e Segurança do Trabalho, o melhor conteúdo dirigido, mas principalmente de aproximar os profissionais mais conceituados do País em suas áreas, daqueles que buscam conhecimento e domínio das várias vertentes da Saúde e Segurança do Trabalho.

Observando de um ponto de vista clínico, descobrimos a necessidade de desenvolver e, oferecer aos profissionais envolvidos com a cadeia de SST de todo o País, uma ferramenta virtual que concentra informações indispensáveis para sua carreira, melhorando efetivamente a performance dos participantes dos treinamentos oferecidos por nós e nossos parceiros.

Com a utilização intuitiva de um conjunto de informações integradas, fornecidas pelas diversas ferramentas também desenvolvidas pela SafetyTec para um público dirigido e, em parceria com alguns dos principais fabricantes de EPI do País, buscamos centralizar em um núcleo virtual, um banco de dados onde é possível Consultar, se Informar, Buscar por um Fabricante, Distribuidor ou Revenda, participar de Treinamentos e ainda poder adquirir Equipamentos de Proteção Individual.

A plataforma SafetyEAD é associada a ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, entidade sem fins lucartivos, cuja missão é "Contribuir para o desenvolvimento do conceito, métodos e técnicas que promovam a educação aberta flexível e a distância, visando o acesso de todos os brasileiros a educação".

Quer entrar em contato com Safetyead?