Home

R3 Cirurgia Extensivo 2020 - Preparatório para Residência R3 - SJT Educação Médica

Curso
Online
Oferecido por: SJT Educação Médica

R3 Cirurgia Extensivo 2020 - Preparatório para Residência R3 é um curso online nas áreas de Cirurgia, Preparatório R3 Cirurgia e Preparatório Residência Médica. Oferecido por SJT Educação Médica. Saiba mais sobre R3 Cirurgia Extensivo 2020 - Preparatório para Residência R3 abaixo e entre em contato com SJT Educação Médica caso queira saber mais informações.

Detalhes de R3 Cirurgia Extensivo 2020 - Preparatório para Residência R3

Área

  • Cirurgia
  • Preparatório R3 Cirurgia
  • Preparatório Residência Médica

Modalidade

Online

Duração

12 mese(s) / 160 horas

Certificação

Oferece Certificado

Mais Informações:

Sobre R3 Cirurgia Extensivo 2020 - Preparatório para Residência R3

O Curso R3 Clínica Cirurgia prepara de uma forma rápida e dinâmica os alunos que desejam se preparar para a Residência em Cirurgia buscando assim uma especialização na área.

Público Alvo:

Médicos que prestarão a prova de residência médica com pré-requisito em Cirurgia ou para aqueles que buscam atualização profissional na área.

Carga horária Total:

160 horas

Corpo Docente:

O Corpo Docente SJT MED é formado por profissionais atuantes nas áreas da Medicina nas melhores instituições do Brasil como: USP, Unifesp e Unicamp.

Material Didático:

Todos os materiais SJT MED são atualizados anualmente, abordando os temas mais recorrentes nas provas para concurso de Residência Médica das melhores instituições do Brasil e disponibilizados ao longo do período letivo. Certificado: Incluso e gratuito

Smart - Estratégia de Estudos para concurso Médicos

O Programa Smart - Estratégia para Estudos Médicos - Consiste em possibilitar ao estudante de medicina um plano de ações de uma forma eficaz visando a aprovação na Residência Médica.

O curso é embasado ba metodologia Smart e é estruturado nos seguintes pilares:

Objetivo Estratégia Operação A partir disso, definimos como base para esta metodologia estratégica de Estudos Smart, que consiste em uma forma de estruturar os objetivos e metas focados nos estudos. Através deste método será possível desenvolver um plano de ação com estimativas reais e possíveis de serem alcançadas.

Diferenciais:

Corpo docente altamente especializado e atuante no mercado. Atividades Online Complemantares. Aulas Interativas. Linguagem direcionada e focada para o aluno. Guidelines atualizados ao longo do período letivo visando as principais atualizações.

Oferecido por

SJT Educação Médica

Preparatório
SJT Educação Médica
Diferenciais SJT MED: Corpo Docente formado por profissionais atuantes nas áreas da Medicina nas melhores instituições do Brasil (como USP, UNIFESP, UNICAMP, Santa Casa de Misericórdia e Unesp). Cursos Preparatórios e Treinamentos para Residência Médica, Títulos Médicos de Especialistas e Educação Médica Continuada. Cursos reconhecidos pela Comissão Nacional de Acreditação (CNA). Para garantir a...

O que oferece

  • Curso para Concurso
  • Preparatório Residência Médica

Área

  • Cirurgia
  • Clínica Médica
  • Medicina

Modalidade

Online

Ano de início

1999

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português
Saiba mais
Quer entrar em contato com R3 Cirurgia Extensivo 2020 - Preparatório para Residência R3?Ver site