Home

R1 SJT MED II 2020/2021 - Preparatório para Residência Médica 2 Anos - Extensivo Online com Material Impresso - SJT Educação Médica

Curso
Online
Oferecido por: SJT Educação Médica

R1 SJT MED II 2020/2021 - Preparatório para Residência Médica 2 Anos - Extensivo Online com Material Impresso é um curso online nas áreas de Medicina, Preparatório R1 e Preparatório Residência Médica. Oferecido por SJT Educação Médica. Saiba mais sobre R1 SJT MED II 2020/2021 - Preparatório para Residência Médica 2 Anos - Extensivo Online com Material Impresso abaixo e entre em contato com SJT Educação Médica caso queira saber mais informações.

Detalhes de R1 SJT MED II 2020/2021 - Preparatório para Residência Médica 2 Anos - Extensivo Online com Material Impresso

Área

  • Medicina
  • Preparatório R1
  • Preparatório Residência Médica

Modalidade

Online

Duração

720 horas

Certificação

Oferece Certificado

Mais Informações:

Sobre R1 SJT MED II 2020/2021 - Preparatório para Residência Médica 2 Anos - Extensivo Online com Material Impresso

O curso R1 SJT MED prepara o aluno para as provas de Residência de uma forma interativa e estruturada.

Com dois anos de duração, o curso R1 SJT MED traz em suas aulas a inovação que estimulam o aprendizado , tornando o ambiente interativo,objetivo e incisivo, unindo a excelência do ensino SJT com os métodos, técnicas e recursos utilizados em processos de ensino - aprendizagem para a área de medicina.

Ao longo de dois anos o aluno estudará:

1º ano : modulo SJT MED 1 (Estude em 2019)

O aluno terá todo embasamento teórico que reforçará e dará novo olhar em todo o seus conhecimento adquirido na faculdade. Desta Forma, ele terá toda a estrutura para se apropriar do conteúdo solicitados em todas as provas de residência médica.

2º ano : modulo SJT MED 2 - ( Estude em 2020)

O aluno obterá todos os caminhos do desenvolvimento do raciocínio médico e da expertise de conclusão de diagnóstico, treinando a assertividade nas provas de residência, além de agregar crescimento profissional para atuar na área de medicina e no mercado de trabalho após formado.

Público Alvo:. Este curso é direcionado para os profissionais da área médica que buscam fazer sua 1º Residência, habilitando acadêmicos a partir do 3º ano.

Corpo Docente:

O Corpo Docente SJT MED é formado por profissionais atuantes nas áreas da Medicina nas melhores instituições do Brasil como: USP, Unifesp e Unicamp.

Material Didático: O material didático é escrito por especialistas atuantes das maiores instituições de ensino do pais e é atualizado visando o desempenho do aluno com informações pertinentes ao seu tempo e novos avanços.

Certificado: Certificado de Conclusão de curso incluso e gratuito.

Disponibilizado Metodologia de Ensino Smart: Os cursos preparatórios para Residência Médica SJT possuem a metodologia Smart Focada para definição de metas e alcance de objetivos na resolução das provas de Residência Médica.

Oferecido por

SJT Educação Médica

Preparatório
SJT Educação Médica
Diferenciais SJT MED: Corpo Docente formado por profissionais atuantes nas áreas da Medicina nas melhores instituições do Brasil (como USP, UNIFESP, UNICAMP, Santa Casa de Misericórdia e Unesp). Cursos Preparatórios e Treinamentos para Residência Médica, Títulos Médicos de Especialistas e Educação Médica Continuada. Cursos reconhecidos pela Comissão Nacional de Acreditação (CNA). Para garantir a...

O que oferece

  • Curso para Concurso
  • Preparatório Residência Médica

Área

  • Cirurgia
  • Clínica Médica
  • Medicina

Modalidade

Online

Ano de início

1999

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português
Saiba mais
Quer entrar em contato com R1 SJT MED II 2020/2021 - Preparatório para Residência Médica 2 Anos - Extensivo Online com Material Impresso?Ver site