Home

Prime Garden - São Paulo

Escola
Rua Tomás Carvalhal, 899 - Paraíso - São Paulo/SP

Prime Garden é uma escola em São Paulo/SP, no bairro Paraíso. Oferece berçário, creche, educação bilíngue, ensino fundamental - anos iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Prime Garden caso queira saber mais informações.

Detalhes de Prime Garden

O que oferece

  • Berçário
  • Creche
  • Educação Bilíngue
  • Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ
  • Pré-escola

Turno

  • Integral
  • Manhã
  • Tarde

Atividades Especializadas

  • Ballet
  • Basquete
  • Bilíngue (Inglês)
  • Capoeira
  • Dança
  • Judô
  • Natação
  • Street Dança

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Prime Garden

Acreditamos que existem inúmeras razões para escolherem a Prime Garden e esperamos poder esclarecer algumas delas que nos tornam únicos.

Uma escola, três unidades diferentes, muito próximas o que possibilita o aluno interagir com crianças da sua faixa etária e ter uma unidade toda dirigida para suas necessidades.

Tipos de escolas que vocês encontrarão em São Paulo:

A -escolas brasileiras com sistemas de ensino em português

B -escolas internacionais com sistemas de ensino em inglês

C -escolas bilíngues, currículo em português e com algumas poucas horas de inglês no currículo

D -PRIME GARDEN: escola com os dois currículos completos, tornando o aluno apto e fluente em inglês e português e culturalmente hábil para transitar no mundo globalizado deste século!

Vamos falar um pouco do nosso currículo

Educação infantil

No período da manhã o currículo do Sistema Anglo de Ensino, em português, com todas as habilidades e competências reconhecidas por mais de 30 anos de ensino no Brasil nas escolas mais conceituadas.

Utilizamos este sistema há mais de 14 anos e podemos atestar seus excelentes resultados.

No período da tarde, o currículo da Pearson Education, em inglês, o aluno é inserido em um ambiente totalmente em inglês, com projetos e currículo aplicado em escolas bilíngues por todo o mundo.

Além do projeto pedagógico, vivencias e práticas em inglês em todas as situações do cotidiano. Estando inserido em um ambiente totalmente em inglês, o aprendizado se dá de forma mais significativa.

Com isto temos um sistema de ensino integrado e global, mostrando a cultura, a educação, as artes, e tudo o que um sistema de ensino pode oferecer aos alunos em dois idiomas completos e competentes.

A partir do K4 os alunos tem salas de aula totalmente digitais.

Ensino fundamental

No período da manhã atividades esportivas, cada dia um esporte diferente, e lição de casa.

No período da tarde o currículo do Sistema Anglo de Ensino, em português e no inglês a Pearson Education, com o Bilingual Program, usado em mais de 60 países para educação de fluência bilíngue no ensino fundamental, com duas horas diárias de inglês, dez horas semanais, com projetos de Math, Science, Arts e outros em ambiente totalmente em inglês

Todas as nossas salas de aula são digitais possibilitando assim um aprendizado concreto e dentro do entendimento moderno e tecnológico que o aluno deste século está apto.

Berçário

Unidade especializada somente com berçário, ambiente seguro, acolhedor, com instalações de primeira linha e profissionais do mais alto nível.

Nossos funcionários são especialistas na área de educação e saúde e se encarregam de cuidar e educar segundo um planejamento com objetivos claros para que os bebes aprendam e conquistem sua autonomia, cresçam de forma saudável, segura e consigam dar os primeiros passos rumo a um futuro brilhante!

Com mais de 30 anos de experiencia estamos aptos a oferecer o ambiente acolhedor e ideal com atividades que facilitam o crescimento saudável e equilibrado de nossos bebes.

Além das características especiais de cada fase, temos:

Opção de período integral das 7h as 19h30 para todos os alunos.

O Projeto O Líder em Mim, fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, promove a estruturação do currículo sócio emocional, possibilitando o desenvolvimento das competências do século 21, necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que sejam felizes na escola e na vida, e para que sejam agentes transformadores de uma sociedade melhor, para crianças a partir do K4 (4 anos).

Venha nos visitar e conhecer melhor o nosso projeto!

Quer entrar em contato com Prime Garden?