Home

Prime Cursos

Plataforma/Site

Prime Cursos é uma plataforma/site. Oferece cursos nas áreas de Administração, Comunicação e Vendas, Concursos Públicos, Contabilidade e Finanças, Direito, ENEM, Educação, Educação Inclusiva, Gastronomia e Confeitaria, Idiomas e outras 12 na modalidade online, oferecendo ensino gratuito com certificado pago. Saiba mais abaixo e entre em contato com Prime Cursos caso queira saber mais informações.

Detalhes de Prime Cursos

O que oferece

Cursos

Área

  • Administração
  • Comunicação e Vendas
  • Concursos Públicos
  • Contabilidade e Finanças
  • Direito
  • ENEM
  • Educação
  • Educação Inclusiva

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito com certificado pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Prime Cursos

A Prime Cursos do Brasil é uma empresa especializada em ensino a distância.

Fundada em 2008, e com a sua sede administrativa em Blumenau – Santa Catarina, a Prime Cursos se transformou rapidamente em uma referência no Mercado Virtual, graças ao seu pioneirismo no desenvolvimento de cursos online com certificado válido (cursos livres).

A Prime Cursos, como o próprio nome indica, investe não apenas na qualidade de seu material didático, como também em novos meios para difundir conceitos e técnicas de forma eficiente, para alunos de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Atualmente, com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a escola visa oferecer uma nova forma de ensino personalizada para seus alunos através de um método didático simples, fácil e prático.

Hoje a Prime Cursos do Brasil orgulhosamente disponibiliza a todos os interessados cursos de primeira linha, criando tendências de mercado quando o assunto é EAD e cursos gratuitos.

Aqui na Prime Cursos somos guiados por nossa missão e valores. Nossos valores norteiam a forma como fazemos negócios, como interagimos internamente, bem como nos relacionamos com os milhões de usuários e parceiros que compõem nossa comunidade. Os cursos gratuitos ofertados no portal Prime, são focados na necessidade dos nossos alunos, ou seja, nos empenhamos ao máximo para simplificar a nossa metodologia, para que qualquer pessoa possa aprender e se qualificar conosco.

Vídeo

Carregando...

Cursos

Descobrimos 1 curso de Prime Cursos

Curso de Pizzaiolo Básico

Curso
Online
Oferecido por: Prime Cursos
Curso de Pizzaiolo Básico Banner - Curso de Pizzaiolo Básico
A comida italiana é uma das favoritas do gosto do brasileiro, com destaque para as massas, que são uma iguaria geralmente apreciada por todos em casa. Especialmente a pizza! Mas para se fazer uma pizza de qualidade, o profissional precisa ter noções de culinária, higiene e digamos assim o 'feeling' para ser um bom pizzaiolo. É preciso saber combinar os ingredientes na hora de montar uma pizza,...

Área

  • História da Pizza
  • Pizza
  • Receitas de Massas para Pizza
  • Segurança Alimentar

Modalidade

Online

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito com certificado pago
Saiba mais
Quer entrar em contato com Prime Cursos?Ver site