Home

Percurso

Preparatório

Percurso é um preparatório. Oferece cursinho pré-vestibular, curso para concurso e pré-enem nas áreas de Preparatório EsPCEx, Preparatório IME, Preparatório ITA e Preparatório UFU na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Percurso caso queira saber mais informações.

Detalhes de Percurso

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Curso para Concurso
  • Pré-ENEM

Área

  • Preparatório EsPCEx
  • Preparatório IME
  • Preparatório ITA
  • Preparatório UFU

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Percurso

Preparatório Online do Percurso

Acesso 24 horas Todo conteúdo disponível na Internet. Você acessa a hora e no lugar que quiser com seu celular, tablet e computador. E não precisa de mais nada!

Correção de Redação Temas e os modelos utilizados no mesmo formato do ENEM. Você escreve e nós devolvemos a folha espelho corrigida igual a prova real. Vamos te ensinar a tirar uma nota mil!

Simulados Simulados para você testar e treinar seu tempo de resposta. E depois, você pode avaliar sua performance nas competências exigidas pelo ENEM.

Biblioteca Disponibilizamos vídeos, resoluções de exercícios, informações sobre o exame, curiosidades, documentos, artigos e listas de tudo que pode cair. Aqui você irá ficar craque.

Plano de Estudos Você irá montar sua estratégia a partir das suas forças e deficiências. Além disso, permite você criar sua agenda disponível para os estudos.

Monitoria Você envia suas dúvidas e nos resolvemos com os monitores. Nas datas determinadas, você acessa nosso portal e tem uma aula virtual de resolução das questões enviadas.

Aulas ao Vivo Aulas ao vivo pela internet com os melhores professores durante o curso. Perdeu o horário? Não tem problema, você pode acessar as aulas depois.

Quer entrar em contato com Percurso?