Home

Pequenos Yogis

Plataforma/Site

Pequenos Yogis é uma plataforma/site. Oferece cursos, cursos de especialização e cursos de formação nas áreas de Atenção Plena, Ayurveda, Educação Emocional para Crianças e Jovens, Educação Física, Formação de Instrutores de Yoga para Crianças, ​Jovens e Yoga na Educação, Pranayamas, Técnicas de Meditação, Técnicas de Respiração, Yoga, Yoga para Gestantes Pré e Pós Parto e outras 1 na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Pequenos Yogis caso queira saber mais informações.

Detalhes de Pequenos Yogis

O que oferece

  • Cursos
  • Cursos de Especialização
  • Cursos de Formação

Área

  • Atenção Plena
  • Ayurveda
  • Educação Emocional para Crianças e Jovens
  • Educação Física
  • Formação de Instrutores de Yoga para Crianças, ​Jovens e Yoga na Educação
  • Pranayamas
  • Técnicas de Meditação
  • Técnicas de Respiração

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Pequenos Yogis

Aprenda a ensinar Yoga e suas técnicas de Atenção Plena e Educação Emocional para Crianças e Jovens, inclusive em ambiente escolar, através de um conteúdo abrangente, com o Curso de Formação de Instrutores Pequenos Yogis. ​ Um programa de estudo monitorado 100% à distância, com carga horária de 150h, que combina conceitos pedagógicos aos ensinamentos e práticas desta filosofia milenar, visando capacitá-los para planejar e ministrar aulas, de acordo com as necessidades e habilidades específicas de seus alunos, e acima de tudo para que se desenvolvam a nível pessoal e profissional, indo muito além de um Yoga adaptado e de um modelo padronizado e restritivo.

Tudo em linguagem simples e clara para facilitar sua compreensão e aprendizado.

Isso mesmo, você não precisa se deslocar aos grandes centros e muito menos se afastar de suas atividades, podendo estudar conforme sua disponibilidade.​

Um curso pensado para todos aqueles que desejam conhecer ou se aprofundar no ensino de Yoga para Crianças e Jovens, não sendo necessária formação prévia em Yoga, já que no curso aprenderá tudo que é necessário para se tornar um verdadeiro Instrutor.

O único requisito é gostar de yoga e amar crianças. Você aprenderá sobre: O que é Yoga, suas origens e conceitos; Anatomia; A relação entre Yoga e Ayurveda; Asanas (Posturas); Técnicas de Meditação; Exercícios respiratórios (Pranayamas); Conceitos pedagógicos ligados à psicomotricidade, psicologia, filosofia da educação e aprendizagem; Técnicas e recursos para o ensino de Yoga, Atenção Plena e Educação Emocional para Crianças e Jovens; Como introduzir estas técnicas e recursos em ambiente escolar;​ E muito mais...

Quer entrar em contato com Pequenos Yogis?Ver site