Home

Pan American Christian Academy - São Paulo

Escola
Rua Cássio de Campos Nogueira, 393 - Jardim das Imbuias - São Paulo/SP

Pan American Christian Academy é uma escola em São Paulo/SP, no bairro Jardim das Imbuias. Oferece ensino fundamental - anos finais 6ᵒ ao 9ᵒ, ensino fundamental - anos iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ, ensino médio e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Pan American Christian Academy caso queira saber mais informações.

Detalhes de Pan American Christian Academy

O que oferece

  • Ensino Fundamental - Anos Finais 6ᵒ ao 9ᵒ
  • Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ
  • Ensino Médio
  • Pré-escola

Turno

  • Integral
  • Manhã
  • Tarde

Atividades Extracurriculares

  • Cheerleading
  • Conselho de Estudantes
  • Coral
  • Serviços Comunitários
  • Softball
  • Teatro
  • Volei

Atividades Especializadas

  • Bilíngue (Inglês)
  • Escola Internacional

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Pan American Christian Academy

PACA é uma escola curricular cristã, americana e brasileira localizada na cidade de São Paulo. Trabalhamos com uma média de 345 alunos de diferentes partes do mundo, desde a pré-escola ao estilo americano até o ensino médio. Desde 1960, atendemos a comunidade local e internacional de São Paulo.

Todos os alunos do PACA seguem um programa de estudos americano, que é credenciado pela Associação Sul de Faculdades e Escolas (AdvancEd) desde 1986. E também oferecemos um currículo duplo opcional credenciado pelo Ministério da Educação do Brasil. Nosso programa permite que alunos recebam dois diplomas, americano e brasileiro, na formatura e abre portas para que estudem nas melhores universidades dos EUA, Brasil ou do mundo. O currículo é totalmente transferível, permitindo que os alunos se mudem para outra escola americana em todo o mundo com o mínimo de interrupção acadêmica.

PACA desenvolve os alunos com uma vida saudável e equilibrada, sendo ensinados a fazer as escolhas certas, enfrentar os desafios da vida e contribuir para causar um impacto na sociedade. Nossos educadores cristãos integram a verdade bíblica em todas as áreas de instrução para guiar o coração e a mente dos alunos. A abordagem educacional do PACA unificada, estimulante e abrangente ao estilo americano permite que os alunos desenvolvam seu potencial máximo, oferecendo um ambiente comunitário de apoio aos alunos e famílias.

Na economia de hoje, é necessário preparar cidadãos globais. Nossos alunos são ensinados a se tornarem aprendizes ao longo da vida em uma comunidade diversificada e global. Entre nossos 345 alunos, a escola tem um corpo discente internacional composto por 30% de americanos, 30% de brasileiros, 25% de coreanos e 15% de outras 11 nacionalidades (alemã, indiana, sul-africana, colombiana etc.). Um aluno do PACA entende, respeita e se beneficia de uma experiência multicultural, reconhecendo e respeitando as qualidades e direitos de todas as pessoas. E nosso currículo bilíngue (americano e brasileiro) de estilo americano, preparatório para a faculdade, integra valores cristãos para preparar nossos alunos para fazer a diferença no mundo.

E acreditamos que modelar esses valores para nossos alunos é tão importante quanto ensiná-los. PACA contrata professores profissionalmente qualificados que compartilham uma paixão pela formação acadêmica e de caráter. Nossos professores e corpo docente servem como modelos de profissionalismo e conduta moral. Eles são o currículo vivo de nossa escola.

O campus da escola é um oásis espaçoso e bem conservado, proporcionando um ambiente de aprendizagem seguro. Localizada na zona sul da cidade de São Paulo perto do Lago Guarapiranga, nossa escola fica a apenas cinco minutos de carro do famoso autódromo de Fórmula 1 de Interlagos.

Finalmente, mantendo-nos responsáveis ​​financeira, acadêmica e moralmente, é por isso que o PACA possui acreditação junto a três organizações: a Associação Sul de Faculdades e Escolas (SACS), a Associação Internacional de Escolas Cristãs (ACSI) e o Ministério da Educação e Cultura do Brasil (MEC ) E para continuar o desenvolvimento profissional de nosso corpo docente e equipe, a escola é membro da Association of American Schools in Brazil (AASB), Association of American Schools in South American (AASSA) e Association of Christian Schools International (ACSI).

Integrar nossa fé cristã prepara seu caráter. A graduação com dois diplomas prepara suas habilidades de pensamento crítico. A sinergia de integrar valores e preparação acadêmica é para beneficiar a sociedade - sociedade global. PACA prepara alunos para fazer a diferença no mundo!

Convidamos você a saber mais sobre nós visitando nosso campus. Ficaríamos honrados em contar com a sua presença.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Pan American Christian Academy?