Home

Ongep - Organização Não-Governamental para Educação Popular - Porto Alegre

Preparatório
Rua dos Andradas, 691, Sala 11 - Centro - Porto Alegre/RS

Ongep - Organização Não-Governamental para Educação Popular é um preparatório em Porto Alegre/RS, no bairro Centro. Oferece cursinho pré-vestibular na área de Pré-vestibular Popular na modalidade presencial, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Ongep - Organização Não-Governamental para Educação Popular caso queira saber mais informações.

Detalhes de Ongep - Organização Não-Governamental para Educação Popular

O que oferece

Cursinho Pré-vestibular

Área

Pré-vestibular Popular

Modalidade

Presencial

Preços

Gratuito

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Ongep - Organização Não-Governamental para Educação Popular

Cursinho pré-vestibular voltado para pessoas de baixa renda. Missão: Auxiliar pessoas de baixa renda e vindas do ensino público a ingressarem na universidade, principalmente a universidade federal. A ONGEP possui estrutura completa de ensino:

  1. Duas salas de aula com sessenta vagas por turno, equipadas com projetor multimídia.

  2. Biblioteca, com livros didáticos, romances, dicionários, apostilas com exercícios e todas as leituras obrigatórias para o Vestibular da UFRGS.

  3. Cozinha com geladeira, microondas e cafeteira.

Os professores são voluntários, alunos de graduação e pós-graduação, muitos deles trabalhando na Educação Básica e Curso Pré Vestibulares, Populares e Privados. Isto confere ao Pré Vestibular da ONGEP uma capacitação didática que se reflete na aprovação média de 40% dos seus alunos no vestibular UFRGS, ENEM e Prouni.

Além dos cursos oferecidos, os alunos possuem aulas de reforço nos finais de semana, saídas de campo, filmes comentados e palestras com assuntos relacionados ao ensino e ao vestibular.

Quer entrar em contato com Ongep - Organização Não-Governamental para Educação Popular?