Home

Olá Amigos

Preparatório

Olá Amigos é um preparatório. Oferece curso para concurso na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Olá Amigos caso queira saber mais informações.

Detalhes de Olá Amigos

O que oferece

Curso para Concurso

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Olá Amigos

Aqui lhe escreve o Professor Sérgio Carvalho.

Tornei-me concurseiro há pouco mais de duas décadas. Sou Auditor-Fiscal, e estou nos quadros da Receita Federal desde o ano de 1998.

Por minha formação em Engenharia, tornei-me professor das disciplinas exatas – Estatística, Matemática Financeira e Raciocínio Lógico – já há praticamente vinte anos.

Tornei-me também autor de vários livros nesta área, sendo meus títulos atualmente publicados pela Editora JusPodivm.

O Olá, como é carinhosamente chamado pelos nossos alunos, é, antes de mais nada, uma casa de amigos. Aqui, neste portal, usamos de toda a nossa experiência e de todas as ferramentas possíveis para ajudá-los a alcançar a aprovação no prazo mais breve.

Em videoaulas, temos os chamados “Cursos Básicos”, abrangendo as principais disciplinas normalmente cobradas na maioria dos concursos, tais como Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Contabilidade, Informática, entre várias outras! Nos "Cursos Básicos" o aluno terá toda a parte teórica de cada matéria! Aqui, os professores realmente partem do zero, de forma que os nossos alunos possam construir uma base sólida de conhecimento em cada uma das disciplinas oferecidas!

Vale lembrar que oferecemos o Pacote Aluno Amigo! São duas opções de pacotes, os quais permitem que os alunos tenham 6 ou 12 meses de acesso ilimitado a todos os cursos básicos disponíveis no Site! Para conhecer os pacotes, clique aqui!

E temos ainda os “Cursos Avançados”, estes já mais direcionados à resolução de questões de alguma banca (ou de alguma prova) específica. Os “Cursos Avançados”, a princípio, pressupõem que nosso aluno já tenha trilhado o caminho dos “Cursos Básicos”, encontrando-se, então, preparado para dar um passo à frente no seu aprendizado, resolvendo muitas questões e se especializando em determinada banca e/ou concurso!

É bom registrar: todos os nossos cursos são compostos por videoaulas acompanhadas de material escrito em PDF!

Além destas nossas videoaulas de excelência, vocês encontrarão aqui no Olá o meu serviço personalizado de orientação: PERSONAL PARA CONCURSOS!

Trata-se de um Projeto de mentoring para concursos públicos, desenvolvido através de sessões online individuais, por meio das quais oriento e auxilio o aluno em diversos aspectos, tais como: definição do concurso a ser prestado pelo aluno (caso exista essa necessidade), análise detalhada de todas as matérias do concurso pretendido pelo aluno, montagem do planejamento de estudos, indicação dos melhores materiais de estudo, apresentação das mais adequadas técnicas de estudo e de revisão (considerando cada matéria e as características do aluno), entre outros fatores.

O grande diferencial é que o PERSONAL é 100% desenvolvido de acordo com as características e necessidades do aluno! Clique aqui e conheça!

Sinta-se à vontade para navegar por nosso site e conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Para nós, é uma alegria tê-lo aqui conosco, c

Quer entrar em contato com Olá Amigos?