Home

O Kuadro

Preparatório

O Kuadro é um preparatório. Oferece cursinho pré-vestibular, curso para concurso, preparatório concursos militares, pré-enem, pré-vestibular medicina e videoaulas na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com O Kuadro caso queira saber mais informações.

Detalhes de O Kuadro

O que oferece

  • Cursinho Pré-vestibular
  • Curso para Concurso
  • Preparatório Concursos Militares
  • Pré-ENEM
  • Pré-vestibular Medicina
  • Videoaulas

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre O Kuadro

O Cursinho Online que mais aprova no Brasil! Nossa Missão: democratizar o acesso ao ensino de qualidade. Um pouco sobre os fundadores do Kuadro Bruno Werneck - Diretor e Fundador do Kuadro Bruno Werneck é CEO do Kuadro. De família pobre, sempre estudou em escolas públicas e, com muita dedicação, conseguiu ser aprovado e se formar como Engenheiro no ITA, uma das melhores instituições do país!

Com mais de 15 anos de experiência na Educação, já ajudou mais de 3.000 alunos a conquistarem o sonho de passar numa boa universidade. Hoje a sua especialidade e principal motivação é aprovar alunos nos vestibulares mais concorridos do país, tendo como meta aprovar 1.000.000 (um milhão) de alunos no ensino superior!

Lucimara Anacleto - Fundadora do Kuadro Lucimara Anacleto é bióloga, Diretora, Fundadora e Orientadora Pedagógica do Kuadro. Graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais, Lucimara sabe da importância do ensino superior em um bom caminho profissional.

A mineira de Belo Horizonte vê na educação à distância a possibilidade de ajudar jovens a alcançar a universidade dos sonhos e a trilhar uma trajetória profissional de sucesso.

Marcio Varchavsky - Diretor de Tecnologia do Kuadro O Márcio Varchavsky é formado em engenharia de computação no ITA e Diretor de Produto do Kuadro. Passou em vários vestibulares fazendo curso extensivo de manhã e estudando o restante do tempo sozinho, quando aprendeu o que é necessário para estruturar uma boa rotina de estudos individualizada.

Atualmente passa boa parte do dia se dedicando a usar o melhor da tecnologia para levar ensino de qualidade a mais e mais alunos.

Quer entrar em contato com O Kuadro?