Home

Namu

Plataforma/Site

Namu é uma plataforma/site. Oferece cursos nas áreas de Alimentação, Alimentação Vegetariana, Alimentação Vegana, Ashtanga, Ballet, Bem-estar, Emagrecimento, Fitness, Fortalecimento, Hatha e outras 11 na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Namu caso queira saber mais informações.

Detalhes de Namu

O que oferece

Cursos

Área

  • Alimentação
  • Alimentação Vegetariana
  • Alimentação Vegana
  • Ashtanga
  • Ballet
  • Bem-estar
  • Emagrecimento
  • Fitness

Modalidade

Online

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Namu

Namu, que significa árvore em coreano, simboliza o conhecimento com suas múltiplas ramificações, está representada nosso logotipo por uma folha que aponta para o norte como uma bússola e mostra nosso objetivo de busca do equilíbrio. Ao cair na água, ela cria ondas circulares que ao se ampliarem, remetem à expansão de conhecimento e de consciência.

O NAMU Cursos é uma plataforma de cursos online do Portal NAMU e assim tem como missão comum:

Contribuir para a evolução individual e coletiva das pessoas por meio da geração e divulgação de conteúdos que inspirem uma vida mais equilibrada.

O NAMU Cursos acredita no poder transformador da vida através da educação e do debate.

Além dos benefícios ao corpo e a mente, os praticantes de yoga também se beneficiam com a diminuição do estresse e ansiedade. Com o uso de diversas técnicas de relaxamento e meditação, a yoga traz equilíbrio para o corpo e a mente.

Com os nossos cursos de yoga online, você pode aprender diversas técnicas para praticar em casa ou ao ar livre, quando e quantas vezes quiser. Voltado tanto para iniciantes quanto para quem já pratica yoga, ensinamos de forma fácil diversas técnicas e posições, sempre com dicas de nossos instrutores para que você possa melhorar os movimentos e atingir o equilibro entre corpo e mente no conforto do seu lar!

Encontre cursos de Kundalini Yoga, Hatha Yoga, Vinyasa Yoga, Ashtanga, Iyengar e tantos outros desde o básico até o avançado.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Namu?