Home

Monica´s International School - São Paulo

Escola
Rua Santo Aristídes, 101 - Santo Amaro - São Paulo/SP

Monica´s International School é uma escola em São Paulo/SP, no bairro Santo Amaro. Oferece berçário, creche, educação bilíngue e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Monica´s International School caso queira saber mais informações.

Detalhes de Monica´s International School

O que oferece

  • Berçário
  • Creche
  • Educação Bilíngue
  • Pré-escola

Atividades Especializadas

  • Bilíngue (Inglês)
  • Método Montessoriano

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Monica´s International School

A Monica’s School Pré-Escola Bilingue | Escola Internacional Infantil com ênfase no idioma inglês para crianças de todas as nacionalidades. Possui ampla infraestrutura e ambiente acolhedor para o ensino e educação de crianças de 1 a 6 anos. Localizada em São Paulo, na zona sul próximo a Avenida Washington Luiz, Chapel School e Suiço-Brasileira, foi fundada em 1989 e construída para oferecer educação e atenção individualizada em língua inglesa. Toda a infraestrutura foi pensada para garantir a segurança necessária em todos os ambientes da escola.

Nosso objetivo é proporcionar aos alunos uma visão ampliada e integrada do mundo ao seu redor.

O cotidiano de nossa pré-escola bilingue | educação infantil internacional assegura às crianças uma perspectiva multicultural. Por meio de experiências individuais e coletivas, valoriza-se a diversidade e a criança constitui modos de perceber e respeitar a si – suas emoções, sensações e sentimentos – e aos outros.

Desta maneira, estimula-se o desenvolvimento de competências socioemocionais para que as crianças desenvolvam pensamento crítico, sejam colaborativas, aprendam a resolver problemas e a tomar decisões.

International Education

Com professores altamente capacitados e com vivência internacional, o ensino na língua inglesa aprimora o desenvolvimento cognitivo e social, com atividades lúdicas e interativas que buscam em nossos alunos a fluência em inglês e os preparam para ingressar nas mais conceituadas escolas internacionais de São Paulo e do Mundo.

A Monica´s International School prepara alunos para Internationals School como Chapel school, Paca, Graded, Escola suiço-brasileira, Humboldt, The British College of Brazil e Avenues.

Método Montessori

Desenvolver a independência e autonomia torna as crianças mais felizes.

Nosso método de trabalho combina diversas correntes pedagógicas da educação infantil, mas é na visão da educadora italiana Maria Montessori (1870-1952) que encontramos nossa principal fonte de inspiração.

Nossa proposta visa contribuir para o desenvolvimento das crianças em um ambiente preparado e planejado para ser acolhedor, de interação social, de estímulo a inovação, organização e criatividade.

O método Montessori está baseado na crença de que a criança é um ser altamente interessado em seu próprio desenvolvimento, uma amante do trabalho intelectual e do aprender fazendo, e que o potencial de aprender está em cada um de nós.

Estamos localizados próximos a escolas com Ensino Fundamental como Colégio Magno, Maple bear, Tots and teens, Green Book School, Marajoara entre outros. ​

Quer entrar em contato com Monica´s International School ?