Home

Miríada X

Plataforma/Site

Miríada X é uma plataforma/site. Oferece cursos nas áreas de Agronomia, Artes e Humanidades, Ciências Sociais, Ciências da Terra e do Espaço, Comunicação, Direito, Geografia, Gestão Empresarial, Governo, Negócios e outras 5 na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Miríada X caso queira saber mais informações.

Detalhes de Miríada X

O que oferece

Cursos

Área

  • Agronomia
  • Artes e Humanidades
  • Ciências Sociais
  • Ciências da Terra e do Espaço
  • Comunicação
  • Direito
  • Geografia
  • Gestão Empresarial

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Idioma das aulas

Espanhol

Mais Informações:

Sobre Miríada X

Miríadax é a primeira plataforma de MOOC's ibero-americana que aposta em impulsionar o conhecimento aberto no âmbito regional de Educação Superior, com mais de 6 milhões de alunos e mais de 100 parceiros educativos.

Conheça Miríadax

Miríadax coloca à disposição de qualquer interessado Cursos Online Abertos e Massivos (mais conhecidos como MOOC's) através de uma plataforma aberta sem restrições, sem condições, sem horários, SEM BARREIRAS.

A iniciativa é promovida pela Telefônica Educação Digital – empresa especializada em oferecer soluções integrais de aprendizagem online para a Educação e Formação – desde janeiro de 2013 com a finalidade de fomentar a difusão do conhecimento aberto no espaço ibero-americano de Educação Superior.

Conheça nossa filosofia.

Com a plataforma Miríadax colocamos à disposição das Universidades ibero-americanas um espaço onde é possível transmitir conhecimento de forma livre para fomentar, entre todos, a troca de experiências e ideias em torno do saber entre aqueles que o recebem através da rede.

Na Miríadax, junto às universidades participantes, queremos oferecer-lhe cursos de diversas temáticas, concebidos para que você possa segui-los de acordo com seu ritmo, onde possa aprender a partir do zero sobre as matérias que lhe interessam ou aprofundar nas mesmas caso já tenha conhecimentos prévios, e que o ajudem a desenvolver habilidades ou a potencializá-las.

Conheça a quem nos dirigimos

Você está interessado em criar e ministrar cursos? A Miríadax está à disposição das universidades de região Iberoamericana. Se quiser saber o que deve fazer para criar e ministrar um curso na Miríadax, solicite-nos informações aqui.

Você tem interesse de se inscrever e participar dos cursos? A Miríadax está à disposição de qualquer pessoa interessada em seus cursos. E mais nada! Não tem que ser aluno ou egresso de nenhuma universidade, nem solicitar aceitação, pois não existe limite de alunos, nem baixar nenhum software específico para seu computador, nem se adaptar a horários porque foram concebidos para que você possa seguir os conteúdos e fazer as atividades quando quiser. Basta se inscrever e começar na data de início marcada!

Quer entrar em contato com Miríada X?Ver site