Home

Memrise

Plataforma/Site

Memrise é uma plataforma/site. Oferece plataforma de ensino nas áreas de Alemão, Arquitetura, Artes, Artes e Literatura, Astronomia, Biologia, Design, Direito, Engenharia, Espanhol e outras 21 na modalidade online, oferecendo ensino gratuito. Saiba mais abaixo e entre em contato com Memrise caso queira saber mais informações.

Detalhes de Memrise

O que oferece

Plataforma de Ensino

Área

  • Alemão
  • Arquitetura
  • Artes
  • Artes e Literatura
  • Astronomia
  • Biologia
  • Design
  • Direito

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Memrise

Junte-se a milhões de pessoas que já estão aprendendo gratuitamente no Memrise! É rápido, é divertido e é assustadoramente eficiente.

Nossa receita para a aprendizagem descomplicada tem 3 ingredientes simples:

O primeiro é a ciência. Somos obcecados pelo uso da ciência do cérebro para ajudá-lo a aprender mais rápido. Não é uma jogada de marketing. Nós realmente somos especialistas nisso. E desde o primeiro dia, fizemos o Memrise para incorporar o melhor do conhecimento sobre como seu cérebro funciona, e assim ajudá-lo a aprender de forma rápida e com o menor esforço possível.

Nós usamos mems para ajudá-lo a formar memórias vivas e sensoriais. Nós vamos testá-lo de forma contínua, sempre dando ao seu cérebro o melhor exercício. Nós iremos lembrá-lo sobre o que você aprendeu em intervalos cientificamente otimizados, para que sua memória sempre evolua de maneira consistente e você não se esqueça de nada.

O segundo ingrediente é a diversão. Nós queremos fazer do aprendizado o seu passatempo favorito. É assim que deve ser: Aprendemos mais quando estamos relaxados, curiosos e confiantes. Afinal, o mundo é um lugar bastante interessante.

Por isso, transformamos o aprendizado de fatos e idiomas em um jogo em que você pode cultivar um colorido jardim em sua memória. Quando você aprende uma palavra nova, pense nisso como plantar uma nova semente em sua memória. Assim, cada vez que você revisa aquela memória, você ajuda um pouco no crescimento da semente. É como regar uma pequena flor. Ao fazer as revisões no momento certo, você passa a cultivá-la da forma mais rápida possível. Em breve você terá um jardim majestoso, cheio de flores da memória. É como jogar vídeo game sem culpa!

O terceiro ingrediente é a comunidade. Acreditamos que a aprendizagem deve ser tão rica e variada como o mundo que sobre o qual você está aprendendo. Assim, com a nossa comunidade, estamos construindo uma espécie de país das maravilhas multimídia da aprendizagem, onde os vídeos, áudio, utilização, mnemônicos, etimologias e muito mais dão vida ao seu estudo.

Nós acreditamos que cada aluno é, em parte, um professor, e esperamos que uma vez que você começar, logo possa fornecer pequenas pepitas de sabedoria para ajudar o resto da comunidade a aprender!

Quer entrar em contato com Memrise?