Home

Medical Boards Study Academy

Preparatório

Medical Boards Study Academy é um preparatório. Oferece curso para concurso nas áreas de Preparatório MCCQE e Preparatório USMLE nas modalidades online e presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com Medical Boards Study Academy caso queira saber mais informações.

Detalhes de Medical Boards Study Academy

O que oferece

Curso para Concurso

Área

  • Preparatório MCCQE
  • Preparatório USMLE

Modalidade

  • Online
  • Presencial

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Medical Boards Study Academy

A Medical Boards Study Academy® (MBSA®) é um centro de estudos avançados em medicina que fornece cursos para o preparo de acadêmicos e profissionais graduados para a realização do exame médico americano, o USMLE®.

Fazer a residência médica nos Estados Unidos é, para muitos, um sonho. Para outros, uma meta. Passar no USMLE® é um processo árduo e desafiador. No entanto, com determinação e preparo adequado, é possível alcançar este objetivo.

A Medical Boards Study Academy® oferece um programa de estudo inovador e intensivo para profissionais médicos que desejam uma carreira nos Estados Unidos. Os programas de estudo MBSA® abordam todo o conteúdo essencial testado no USMLE® de forma inteligente, o que mantém os alunos motivados a percorrerem este rigoroso caminho de estudo.

Os três pilares principais em que a filosofia de ensino MBSA® se baseia são:

1) instrução de qualidade; 2) motivação contínua; 3) paixão pela medicina.

Muito mais que um curso preparatório para o USMLE®, a Medical Boards Study Academy® é uma oportunidade para acadêmicos e médicos formados aprofundarem seus conhecimentos na área médica e melhorarem seu desempenho acadêmico e profissional.

Os cursos da Medical Boards Study Academy® (MBSA®) são planejados para proporcionar aos alunos de medicina e médicos já formados a oportunidade de aprender e rever todos os conteúdos essenciais do USMLE® de forma clara, concisa e eficaz. O diferencial do MBSA® é que todos os cursos oferecidos são planejados levando em consideração os diferentes estilos de aprendizagem. Como a maioria dos alunos aprende melhor ao integrar conceitos teóricos à prática clínica, o MBSA® utiliza estratégias modernas de aprendizagem ativa em cada lição. Essas técnicas de aprendizado apoiam a retenção e aprendizagem a longo prazo, componentes fundamentais para o sucesso no dia do exame.

Quer entrar em contato com Medical Boards Study Academy?