Home

Med Aula

Preparatório

Med Aula é um preparatório. Oferece curso para concurso, preparatório exame da oab e preparatório residência médica nas áreas de Preparatório Concursos em Oftalmologia, Preparatório Concursos em Ortopedia, Preparatório Concursos em Psiquiatria, Preparatório Concursos em Radiologia e Pré-OAB na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Med Aula caso queira saber mais informações.

Detalhes de Med Aula

O que oferece

  • Curso para Concurso
  • Preparatório Exame da OAB
  • Preparatório Residência Médica

Área

  • Preparatório Concursos em Oftalmologia
  • Preparatório Concursos em Ortopedia
  • Preparatório Concursos em Psiquiatria
  • Preparatório Concursos em Radiologia
  • Pré-OAB

Modalidade

Online

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Med Aula

O Med AULA é a maior empresa do Brasil especializada em provas de título de especialista para a área médica. Entre outros cursos de sucesso, temos: Oftalmocurso, Cardiocurso, Ortopcurso e Radiocurso. Agora, toda esta experiência será utilizada em nosso preparatório para Residência Médica. Conheça nossa equipe de professores e entenda o motivo do crescimento de nossas aprovações!

O Med AULA é o único curso que oferece "vídeo aulas" e "aulas com animações gráficas". Com esse duplo sistema de ensino o aluno se cansa menos do que nos demais cursos, pois parte da matéria é ministrada em um formato e a outra parte em outro. Assim, ele assimila melhor o conteúdo.

Diferença entre os papéis

No Med AULA o aluno pode escolher entre apostilas com papel mais econômico (papel Sulfite) ou com papel tradicional (papel couchê). O conteúdo ministrado é o mesmo, a diferença encontra-se apenas no preço da coleção, que é menor no primeiro papel.

App de áudio

Único curso em que o aluno terá acesso ao APP com áudio das aulas!!! Ouça resumos de nossas aulas no seu Smartphone enquanto estiver na academia, caminhando ou se preparando para dormir! Aumente sua assimilação em 20%!!!

Quer entrar em contato com Med Aula?