Home

Mech Works - Rio de Janeiro

Empresa/Instituição
Avenida João Cabral de Mello Neto, 850, Bloco 2, Sala 929 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Mech Works é uma empresa/instituição em Rio de Janeiro/RJ, no bairro Barra da Tijuca. Oferece cursos e treinamentos nas áreas de 3D, CAD e Software nas modalidades a distância (ead) e presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com Mech Works caso queira saber mais informações.

Detalhes de Mech Works

O que oferece

  • Cursos
  • Treinamentos

Área

  • 3D
  • CAD
  • Software

Modalidade

  • A Distância (EAD)
  • Presencial

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Mech Works

A MechWorks Tecnologia é líder no mercado de ferramentas de CAD-CAE-CAM.

Seu portfólio de produtos, composto pelos softwares SOLIDWORKS, SOLIDWORKS Simulation, SOLIDWORKS Composer e SOLIDWORKS Enterprise PDM, SOLIDWORKS Inspection e SOLIDWORKS Electrical, garante a seus clientes um amplo espectro de soluções 3D para as diversas atividades de engenharia.

Fundada em 1990, a MechWorks tem uma sólida posição no mercado de CAD 3D e prima pela qualidade de atendimento aos seus clientes.

A MechWorks é credenciada pela Dassault SOLIDWORKS para atuar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e todo Norte e Nordeste.

Para manter a competitividade no ambiente globalizado dos dias atuais, é fundamental investir em tecnologia. Na área de projetos, torna-se necessário migrar do antigo processo 2D para a tecnologia 3D, que agora atinge total maturidade.

Com a tecnologia 3D, é possível reduzir ciclos de projeto e erros de fabricação, fator determinante para melhorar a qualidade do produto e aumentar a lucratividade de seu empreendimento.

Esta tecnologia continua evoluindo e, cada vez mais, permitirá que os engenheiros otimizem o tempo de concepção do projeto. Isso atribuirá maior qualidade ao trabalho, uma vez que diminui o tempo dispensado às operações do software de CAD e aumenta a margem de acerto por conta da prototipagem digital.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Mech Works?Ver site