Home

MBA Gerenciamento da Carreira Médica 4.0 - SJT Educação Médica

MBA
Online
Oferecido por: SJT Educação Médica

MBA Gerenciamento da Carreira Médica 4.0 é um mba online nas áreas de Carreira Médica e Gerenciamento da Carreira Médica. Oferecido por SJT Educação Médica. Saiba mais sobre MBA Gerenciamento da Carreira Médica 4.0 abaixo e entre em contato com SJT Educação Médica caso queira saber mais informações.

Detalhes de MBA Gerenciamento da Carreira Médica 4.0

Área

  • Carreira Médica
  • Gerenciamento da Carreira Médica

Modalidade

Online

Duração

18 mese(s) / 450 horas

Pré-requisitos

Graduação Completa

Mais Informações:

Sobre MBA Gerenciamento da Carreira Médica 4.0

Esse MBA tem como objetivo preparar o profissional médico ou gestor em saúde primeiro a conhecer a fundo este mercado, seus desafios, dificuldades e limites, para depois propor ferramentas que permitam enfrenta-los e caminhos e alternativas para supera-los. A estruturação de uma carreira médica com uma visão administrativa, e que componha melhor qualidade com sustentabilidade e valorização profissional.

Voltado para médicos e profissionais que desejam otimizar sua carreira, este curso também é focado para profissionais que desejam especializar-se no gerenciamento da carreira médica, bem como consultores,

O que vou aprender? São 18 meses de aula e 450 horas de conteúdo. Estruturamos módulos do conhecimento, com objetivos temáticos bem definidos, de tal forma que o aluno adquira competências próprias em cada um dos módulos. Nosso compromisso é que o aluno identifique o valor agregado em cada eixo do conhecimento que ele irá percorrer, criando assim o senso crítico e tendo ferramentas para tomada de decisão. Acompanharemos se os nossos objetivos foram atingidos com fóruns de discussão, apresentação e solução de cases, plantão de duvidas e avaliações.

Para quem este MBA é indicado? Profissionais que querem conhecer a fundo o mercado de Saúde no Brasil Profissionais que pretendem trazer sustentabilidade no setor de Saúde Pessoas que querem testar novos modelos de remuneração em Saúde Profissionais que buscam inovar em um mercado de grande potencial Profissionais de Saúde que querem aprofundar seu conhecimento em gestão Profissionais de Saúde que querem aprender sobre custos em Saúde Como usar o avanço tecnológico a favor da Saúde, sem ferir princípios éticos e de segurança da informação Profissionais que sonham em trabalhar no mercado de Saúde do futuro Profissionais que não tem tempo livre para cursar uma pós-graduação presencial Quem quer ter no curriculum um curso desenvolvido por instituição de referência Quem quer fazer um MBA em Saúde diferente, mais prático e focado em cases e experiencias realísticas Corpo docente com profissionais experientes nos diversos pilares da gestão em Saúde Com quem vou aprender? SJT MED Há 20 anos o SJT MED foi pioneiro na missão de preparar e instruir o aluno de Medicina para a aprovação nas provas de Residência Médica e em cursos de conhecimento específico. Hoje, a instituição faz parte do provedor internacionais de serviços educacionais, a Adtalem Global Education, um grupo internacional com mais de 85 anos de tradição em educação de qualidade com expertise na área da saúde e em testes preparatórios internacionais. IBMEC Online Fundado em 1970, o Ibmec oferece mais de 30 cursos de pós-graduação e mestrado. É considerada uma das melhores instituições de ensino superior do país na área executiva, atingido notas máximas em diversas áreas. Lançou o primeiro MBA em Finanças do Brasil em 1985 e até hoje oferece os cursos mais conceituados do Brasil.

Oferecido por

SJT Educação Médica

Preparatório
SJT Educação Médica
Diferenciais SJT MED: Corpo Docente formado por profissionais atuantes nas áreas da Medicina nas melhores instituições do Brasil (como USP, UNIFESP, UNICAMP, Santa Casa de Misericórdia e Unesp). Cursos Preparatórios e Treinamentos para Residência Médica, Títulos Médicos de Especialistas e Educação Médica Continuada. Cursos reconhecidos pela Comissão Nacional de Acreditação (CNA). Para garantir a...

O que oferece

  • Curso para Concurso
  • Preparatório Residência Médica

Área

  • Cirurgia
  • Clínica Médica
  • Medicina

Modalidade

Online

Ano de início

1999

Preços

Pago

Idioma das aulas

Português
Saiba mais
Quer entrar em contato com MBA Gerenciamento da Carreira Médica 4.0?Ver site