Home

Matemática para Crianças

Plataforma/Site

Matemática para Crianças é uma plataforma/site. Oferece cursos, reforço escolar, videoaulas e workshops/oficinas na área de Matemática na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Matemática para Crianças caso queira saber mais informações.

Detalhes de Matemática para Crianças

O que oferece

  • Cursos
  • Reforço Escolar
  • Videoaulas
  • Workshops/Oficinas

Área

Matemática

Modalidade

Online

Público-alvo

Crianças

Mais Informações:

Sobre Matemática para Crianças

EXERCÍCIOS GRATUITOS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS DE 4 A 10 ANOS São nos primeiros anos escolares que as crianças aprendem os fundamentos da matemática, inclusive as quatro operações - soma, subtração, multiplicação e divisão. Qualquer dificuldade que a criança tenha nessa fase se refletirá por toda a sua vida escolar :(

Aqui você e seu filho irão encontrar exercícios relacionados ao conteúdo ensinado entre o 1º e o 3º ano do ensino fundamental. Escolha o tema que seu filho precisa praticar e faça sessões de estudo com regularidade. Nossos exercícios podem ser respondidos online ou podem ser impressos, se preferir.

Todos os exercícios que seu filho responder online serão computados e você poderá acessar um relatório com as questões que ele teve maior dificuldade. Assim você poderá direcionar os estudos conforme as necessidades dele.

Quer entrar em contato com Matemática para Crianças?Ver site