Home

Maple Bear Porto Alegre - Porto Alegre

Escola
Rua Luzitana, 597 - Higienópolis - Porto Alegre/RS

Maple Bear Porto Alegre é uma escola privada em Porto Alegre/RS, no bairro Higienópolis. Oferece creche, educação bilíngue, educação especial e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Maple Bear Porto Alegre caso queira saber mais informações.

Detalhes de Maple Bear Porto Alegre

O que oferece

  • Creche
  • Educação Bilíngue
  • Educação Especial
  • Pré-escola

Instalações

  • Biblioteca
  • Quadras de esportes

Acessibilidade

  • Dependências acessíveis aos portadores de deficiência
  • Sanitários acessíveis aos portadores de deficiência

Gestão

Privada

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Maple Bear Porto Alegre

O programa Maple Bear é baseado na experimentação e no incentivo à curiosidade e à descoberta, promovendo a paixão pelo aprendizado. O programa de educação infantil da Maple Bear oferece imersão total na língua inglesa e prioriza a alfabetização em português. A partir do Intermediate Kindergarten, os alunos recebem também estímulos na língua materna, e são incentivados a compartilhar informações, comparar ideias, interpretar linguagens, desenvolver o pensamento crítico e investigar o sistema alfabético de escrita.

EDUCADORES CANADENSES: O programa acadêmico da Maple Bear é desenvolvido por experientes educadores canadenses e brasileiros, que unem as melhores práticas do ensino canadense às regulamentações curriculares brasileiras.

CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE: O Quality Assurance empregado pela Maple Bear é um procedimento de visitas formais às escolas Maple Bear realizado com três objetivos: assegurar conformidade com as rígidas determinações acadêmicas e operacionais da Maple Bear, proporcionar aos líderes da escola um plano de ação, visando aprimoramento constante e prover um relatório detalhado que permitirá aos especialistas da Maple Bear acompanhar todo o histórico operacional de cada escola.

TREINAMENTO DO CORPO DOCENTE: A Maple Bear oferece um dos mais abrangentes e bem-sucedidos programas de treinamento de professores no mundo atualmente. Os professores da Maple Bear no Brasil recebem treinamento nas mais atuais metodologias de ensino baseadas em pesquisa e são formados em currículo, avaliação e gestão da sala de aula, por educadores canadenses e brasileiros altamente qualificados, através de workshops formais e treinamentos internos, que acontecem ao longo do ano.

PROGRAMA EDUCACIONAL: O programa Maple Bear privilegia a observação, a resolução de problemas e a tomada de decisões, aplicando esse conceito a todas as disciplinas e áreas do conhecimento, como linguagem, matemática, ciência, tecnologia da informação, estudos sociais, música e artes. Como parte desse conceito, as salas de aula na Maple Bear são amplas, estimulantes e acolhedoras, repletas de materiais manipulativos e centros de aprendizagem.

FORMAÇÃO COMPLETA: O que todos querem para seus filhos é que eles sejam felizes, plenos e tenham uma vida saudável e produtiva fazendo aquilo que amam. Para isso, a formação sólida, o autoconhecimento, a autoconfiança e a autonomia adquiridos na Maple Bear são decisivos na conquista de um mundo inteiro de possibilidades.

Vídeo

Carregando...
Quer entrar em contato com Maple Bear Porto Alegre?