Home

Lead App - Aprendizado Acessível

Plataforma/Site

Lead App - Aprendizado Acessível é uma plataforma/site. Oferece aulas e cursos nas áreas de Atendimento ao Cliente, Empreendedorismo, Idiomas, Informática e Programação na modalidade online. Saiba mais abaixo e entre em contato com Lead App - Aprendizado Acessível caso queira saber mais informações.

Detalhes de Lead App - Aprendizado Acessível

O que oferece

  • Aulas
  • Cursos

Área

  • Atendimento ao Cliente
  • Empreendedorismo
  • Idiomas
  • Informática
  • Programação

Modalidade

Online

Necessidades especiais

  • Pessoas com Deficiência
  • Pessoas com Deficiência Auditiva

Sobre Lead App - Aprendizado Acessível

A plataforma de ensino acessível para Pessoas com Deficiência, do Lead, disponibiliza exclusivamente para os alunos, seu novo aplicativo para Android. Nele os alunos poderão acessar os conteúdos das aulas, onde e quando quiserem, com maior flexibilidade e mobilidade. Poderão também acessar recursos de acessibilidade, receber notificações, fazer download das videoaulas, participar dos fóruns e enviar mensagens para o tutor e colegas de curso utilizando o correio interno. Muito mais interatividade na hora de aprender!

Além dos recursos que já falamos, nosso aplicativo traz muitos outros:

Acesso rápido aos principais conteúdos e atividades do curso, videoaulas, exercícios, fóruns e avaliações, e a um glossário bilíngue com mais 400 termos técnicos;

Poder assistir as videoaulas on-line ou baixá-las para assistir depois. No ônibus, no metrô, ou quando não tiver uma boa conexão com a internet. Ah! Tem também um gerenciador de arquivos, para dar aquela liberada de espaço na memória do celular quando você já tiver assistido tudo.

Recursos de acessibilidade, para que você possa ativar o alto-contraste das telas, aumentar ou diminuir a letra dos textos, mudar a posição do menu e utilizar comandos de voz; Acompanhar o andamento do curso e seu desempenho nele, de maneira ágil e simples.

Todo o aplicativo é adaptado para deficientes auditivos, com traduções em Libras dos conteúdos e atividades. Por exemplo: Correio Interno, Fóruns, Exercícios e Avaliações. No Correio Interno e nos Fóruns, os alunos surdos podem realizar suas postagens com um vídeo em Libras.

Com o nosso aplicativo, você não vai esquecer dos compromissos e eventos que acontecem no seu curso. Ele conta com notificações de mensagens e eventos no calendário.

O download do aplicativo é gratuito, mas aconselhamos que você só baixe se já for aluno da nossa plataforma de ensino. Você precisa ter login e senha para acessar os recursos do aplicativo.