Home

Jardim da Maria Eugenia Escola de Educação Infantil - São Paulo

Escola
São Paulo/SP

Jardim da Maria Eugenia Escola de Educação Infantil é uma escola privada em São Paulo/SP, no bairro Cidade Ademar. Oferece creche e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Jardim da Maria Eugenia Escola de Educação Infantil caso queira saber mais informações.

Detalhes de Jardim da Maria Eugenia Escola de Educação Infantil

O que oferece

  • Creche
  • Pré-escola

Atividades Especializadas

Pedagogia Waldorf

Instalações

Internet

Gestão

Privada

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Jardim da Maria Eugenia Escola de Educação Infantil

jardim waldorf

O Jardim de Infância Maria Eugenia O nosso Jardim de Infância é isso, um “Jardim” onde podem ser cultivadas as amplas condições para o desenvolvimento harmonioso e saudável das crianças.

É um grande lar, que as recebe, nos seus primeiros sete anos, num ambiente cuidado e acolhedor onde as crianças são envolvidas por beleza, alegria e amor, vivenciando assim, um “mundo bom”, elemento imprescindível para o desenvolvimento do futuro individuo confiante e livre.

A criança abre-se com todos os sentidos às influencias e impressões de seu entorno, e ao mesmo tempo vai integrando todas as experiências à sua constituição física ainda maleável.

Nesta fase, a criança experimenta o mundo e se aproxima do conhecimento e do pensamento abstrato através da bricadeira, da fantasia e da imaginação, sem um filtro racional ou consciente, aprendendo principalmente por meio da imitação. Assim, a criança estruturará todo o seu ser, de modo harmonioso e saudável.

Por estes motivos, se torna imperioso propiciar-lhe um entorno preparado para isto, que lhe ofereça atividades com verdadeiro sentido, rítmos adequados e educadores preparados, que respeitem e dêm valor à infância.

Consideramos os pais como parceiros naturais na realização do nosso trabalho educacional, como copartícipes nos diversos momentos do processo de formação e construção, tanto do ambiente que a criança necessita, no Jardim e em casa, como na formação de uma consciência que amplie, enriqueça e fortaleça a visão e realização da tarefa conjunta de organismo social.

Quer entrar em contato com Jardim da Maria Eugenia Escola de Educação Infantil?