Home

Jardim Angelim Escola - Jundiaí

Escola
Jundiaí/SP

Jardim Angelim Escola é uma escola privada em Jundiaí/SP, no bairro Jundiai. Oferece creche, educação especial e pré-escola. Saiba mais abaixo e entre em contato com Jardim Angelim Escola caso queira saber mais informações.

Detalhes de Jardim Angelim Escola

O que oferece

  • Creche
  • Educação Especial
  • Pré-escola

Atividades Especializadas

Pedagogia Waldorf

Instalações

  • Cozinha
  • Internet
  • Sanitário dentro da escola

Acessibilidade

Sanitário com Acessibilidade

Gestão

Privada

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Jardim Angelim Escola

A Escola Waldorf Angelim Quando o sonho do Angelim nasceu, há onze anos, além do enorme desejo de criar uma escola antroposófica em Jundiaí, nasceu também a vontade da construção de uma comunidade viva e pulsante ao redor desse propósito.

Hoje temos uma comunidade que toma nas mãos a escola, que a vive e sente como sua, sendo convidada a levá-la ao futuro, encontrando nessa caminhada a educação e o ser humano como os propósitos que nos colocam em diálogo com a sociedade e com o mundo, numa busca constante de aprendizado e evolução, pessoal e coletiva.

Aliada a essa busca, nossa comunidade tem como compromisso maior proporcionar às crianças o melhor ambiente para seu desenvolvimento, em seu tempo, com seu ritmo, e a partir de suas potencialidades, para que se tornem indivíduos autônomos e capazes de escolher seu próprio caminho com alegria e liberdade.

Aqui, na Escola Waldorf Angelim, somos todos corresponsáveis pelas escolhas e pelo caminho a ser percorrido. E é justamente esse exercício e compromisso em ação que nos leva para o caminho da liberdade. Esse é o maior exemplo e legado que queremos deixar para nossas crianças e para a sociedade do agora e do amanhã.

Quer entrar em contato com Jardim Angelim Escola?Ver site