Home

Ius Premium - Rio de Janeiro

Preparatório

Ius Premium é um preparatório em Rio de Janeiro/RJ. Oferece curso para concurso e preparatório exame da oab na modalidade online, oferecendo ensino com partes gratuitas. Saiba mais abaixo e entre em contato com Ius Premium caso queira saber mais informações.

Detalhes de Ius Premium

O que oferece

  • Curso para Concurso
  • Preparatório Exame da OAB

Modalidade

Online

Preços

Partes gratuitas

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Ius Premium

O Ius Premium é um site de educação à distância, por meio de vídeo aulas, desenvolvido para auxiliar candidatos a concursos públicos na esfera jurídica em todo o Brasil, que demandam por um conteúdo de qualidade, mas que não tem disponibilidade ou oportunidade de se deslocarem até um curso presencial.

Neste espaço serão disponibilizados artigos, assim como cursos teóricos e de exercícios das diversas matérias que integram os editais dos mais disputados concursos públicos do Brasil, visando fornecer aos nossos alunos, a oportunidade do desenvolvimento e aprimoramento de seus conhecimentos para que tenham condições de conquistar um emprego digno e estável.

Nós também oferecemos cursos para pessoas que desejam fazer uma reciclagem e, com isso, aprimorarem-se para um melhor desenvolvimento das suas profissões.

O Ius Premium conta com o melhor corpo docente do mercado. E por este motivo, gera confiança e credibilidade.

Quer entrar em contato com Ius Premium?