Home

IMP Concursos - Brasília

Preparatório
Via L2 Sul, SGAS 603 Conjunto "C" - Asa Sul - Brasília/DF
Link com desconto

IMP Concursos é um preparatório em Brasília/DF, no bairro Asa Sul que iniciou em 2009. Oferece curso para concurso nas áreas de Carreiras Bancárias, Carreiras Educacionais, Carreiras Fiscais, Carreiras Jurídicas, Carreiras Policiais e Carreiras administrativas na modalidade presencial. Saiba mais abaixo e entre em contato com IMP Concursos caso queira saber mais informações.

Detalhes de IMP Concursos

O que oferece

Curso para Concurso

Área

  • Carreiras Bancárias
  • Carreiras Educacionais
  • Carreiras Fiscais
  • Carreiras Jurídicas
  • Carreiras Policiais
  • Carreiras administrativas

Modalidade

Presencial

Ano de início

2009

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre IMP Concursos

Com excelência acadêmica e inovação, o IMP Concursos oferece uma grande variedade de cursos especialmente desenvolvidos para preparar os alunos para concursos públicos. Inaugurado em julho de 2009, o IMP alcançou, logo no primeiro concurso nacional de alta concorrência, mais de 70% de aprovação, graças ao corpo docente com vasta experiência e material didático de alto nível.

Tire suas dúvidas através do formulário no Botão "Entre em Contato" ou pelo Botão direto para falar com o consultor no WhatsApp do IMP Concursos. Avise que é indicação Aprimoramente.

Os cursos são ministrados por um corpo docente de profissionais renomados e contam com material didático de qualidade.

Aqui ministramos cursos específicos de verdade com foco nos mais diversos concursos, como Senado Federal, SEDF, TJDFT, Banco do Brasil, CGU, PMDF, Polícia Penal dentre outros. Além disso, oferecemos também cursos preparatórios de alto nível para quem deseja iniciar a preparação para concursos do básico ao avançado.

Nossos diferenciais:

• Corpo docente reconhecido e respeitado na área acadêmica; • Instituição que é sinônimo de qualidade; • Ambiente de aprendizagem moderno e inovador; • Estrutura física ampla e confortável; • Material didático inovador e de alto nível.

TURMA PLATINUM

A Turma Platinum é a escolha perfeita para quem busca uma preparação completa e diferenciada para o concurso público dos sonhos. Com foco na sua aprovação, aqui você estuda todos os conteúdos do básico ao avançado. Além de construir uma base sólida de conhecimento, nosso intuito é mantê-lo motivado durante toda sua jornada conosco. Como? A partir de planejamentos e a construção de bons hábitos que tornem sua performance efetiva, onde o caminho final é a realização do seu sonho!

TURMAS POR MATÉRIA

No IMP Matéria, o aluno escolhe a disciplina e o professor de sua preferência para se preparar para concursos públicos e para o seu aperfeiçoamento profissional.

TURMAS POR CARREIRAS

CARREIRAS JURÍDICAS: Os cursos do IMP Jurídico foram desenvolvidos para quem deseja obter preparação específica para ingressar nas principais carreiras jurídicas. Contam com os principais ícones da área de Direito, carga horária ampliada, além da tradição e qualidade do IMP Concursos. O Curso Regular para Tribunais foi desenvolvido com o objetivo de preparar antecipadamente os candidatos aos concursos de nível médio e superior para área administrativa de Tribunais. O curso abordará os conteúdos em teoria e/ou exercícios, contemplando os tópicos mais cobrados nos últimos concursos para Tribunais Regionais, Federais e de Justiça.

CARREIRAS POLICIAIS: O curso regular para Carreiras Policiais foi desenvolvido com o objetivo de preparar antecipadamente os candidatos aos concursos de Nível Superior da área Policial.

CARREIRAS FISCAIS O Curso Regular para Carreiras Fiscais do IMP tem foco nos próximos editais das carreiras fiscais e contempla as disciplinas comuns aos cargos de: Auditor de Controle Externo do TCU, TCDF e TCE; Auditor-Fiscal e Analista-Tributário da Receita Federal; Analista de Finanças e Controle da CGU e da STN e outros. O IMP Concursos reuniu uma equipe de professores consagrados em preparação para essas cobiçadas carreiras, em um curso completo. CARREIRAS ADMINISTRATIVAS CARREIRAS BANCÁRIAS CARREIRAS EDUCACIONAIS

Quer entrar em contato com IMP Concursos?