Home

III Congresso Online Brasileiro de Comportamento Alimentar, Alimentação e Saúde

Congresso
Online
26/04/2021 (Concluído)

III Congresso Online Brasileiro de Comportamento Alimentar, Alimentação e Saúde é um congresso online gratuito nos dias de 26/04/2021 a 29/04/2021 nas áreas de Aconselhamento Nutricional, Agrofloresta, Alimentação, Comportamento Alimentar, Estigma Social, Fisioterapia, MindfulEating e Saúde. Saiba mais sobre III Congresso Online Brasileiro de Comportamento Alimentar, Alimentação e Saúde abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de III Congresso Online Brasileiro de Comportamento Alimentar, Alimentação e Saúde

Área

  • Aconselhamento Nutricional
  • Agrofloresta
  • Alimentação
  • Comportamento Alimentar
  • Estigma Social
  • Fisioterapia
  • MindfulEating
  • Saúde

Datas

De 26/04/2021 a 29/04/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre III Congresso Online Brasileiro de Comportamento Alimentar, Alimentação e Saúde

O CONBRACAS é um evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais da área da saúde e áreas correlatas e sua 3ª edição acontecerá entre os dias 26 a 29 de Abril de 2021.

Nesta terceira edição do evento a programação foi construída a partir do eixo temático:

1) Cultura; 2) Culinária; 3) Sustentabilidade.

Nosso objetivo nesta edição é disseminar evidências científicas e experiências exitosas no contexto do comportamento alimentar e suas interfaces com culinária, cultura e sustentabilidade.

Visamos contribuir para o despertar de um novo olhar acerca da relação entre comida, corpo, saúde e a sua complexidade. O CONBRACAS acontece desde abril de 2019 e em sua segunda edição, promovida em abril de 2020, contou com mais de 35 mil inscritos, mais de 30 palestrantes referências no tema e o lançamento do Livro Comida, Corpo e Comportamento Humano, produto da 1ªedição, organizado por Fabiane Rezende, Fernanda Penaforte e Poliana Martins.

As inscrições são gratuitas! Marque aí em sua agenda de 2021 e venha ressignificar sua formação e atuação profissional com a expertise de profissionais e pesquisadores que são referência na área do comportamento alimentar e suas interfaces.

Quer entrar em contato com III Congresso Online Brasileiro de Comportamento Alimentar, Alimentação e Saúde?Ver site