Home

II Seminário de Inteligência Artificial Aplicada à Indústria do Petróleo

Seminário
Online
23/11/2020 (Concluído)

II Seminário de Inteligência Artificial Aplicada à Indústria do Petróleo é um seminário online nos dias de 23/11/2020 a 27/11/2020 09:00 nas áreas de Blockchain, Data Lake, Energia, Gás, Inteligência Artificial, Petróleo e Tecnologia. Saiba mais sobre II Seminário de Inteligência Artificial Aplicada à Indústria do Petróleo abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de II Seminário de Inteligência Artificial Aplicada à Indústria do Petróleo

Área

  • Blockchain
  • Data Lake
  • Energia
  • Gás
  • Inteligência Artificial
  • Petróleo
  • Tecnologia

Datas

De 23/11/2020 a 27/11/2020 (Concluído)

09:00

Modalidade

Online

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre II Seminário de Inteligência Artificial Aplicada à Indústria do Petróleo

MAIOR EVENTO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O MERCADO DE O&G NO BRASIL. Um EVENTO 100% DIGITAL, com uma CURADORIA de conteúdo INCRÍVEL e INTERAÇÃO com ECOSSISTEMA de INOVAÇÃO.

UM ENCONTRO ENTRE O PRESENTE E O FUTURO DO PETRÓLEO

A indústria mundial está passando por um processo de transformação digital. Novas tecnologias chegaram ao mercado, por exemplo, aprendizado de máquina, internet das coisas, blockchain, Data Lake, etc. e estão transformando o mundo e o modo de se trabalhar.

Estas ferramentas são capazes de processar miríades de informações e fornecerem resultados aplicáveis na rápida tomada de decisões e no aumento da eficiência e economicidade da indústria do petróleo.

Atenta a esta realidade, a ABGP (Associação Brasileira de Geólogos de Petróleo), idealizou o Seminário de Inteligência Artificial com intuito de proporcionar o compartilhamento de conhecimento e a oportunidade de discutir os avanços da inteligência artificial e sua aplicação na indústria do petróleo, através do estudo de casos reais e resultados práticos, separados por sessões temáticas.

O primeiro evento foi um sucesso e tornou-se uma referência na discussão sobre o tema. Desta forma a ABGP, agora em parceria com a Energy Hub traz, neste ano de 2020, a segunda edição do Seminário de forma totalmente virtual.

Quer entrar em contato com II Seminário de Inteligência Artificial Aplicada à Indústria do Petróleo?