Home

II Licencia-Con

Congresso
Online
24/08/2021 (Concluído)

II Licencia-Con é um congresso online gratuito nos dias de 24/08/2021 a 26/08/2021 nas áreas de Artes, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Especial, Filosofia, Física, Geografia, Graduação, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Licenciatura e outras 2. Saiba mais sobre II Licencia-Con abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de II Licencia-Con

Área

  • Artes
  • Ciências Biológicas
  • Ciências Sociais
  • Educação Especial
  • Filosofia
  • Física
  • Geografia
  • Graduação

Datas

De 24/08/2021 a 26/08/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre II Licencia-Con

O que é o II LICENCIA-CON A segunda edição do LICENCIA-CON é um evento de caráter técnico-científico e é um congresso 100% online que visa a integração de profissionais atuantes na área de educação, quais sejam: professores, tutores, educadores, pesquisadores, filósofos, escritores e estudiosos com foco em todas as áreas de educação, bem como acadêmicos dos cursos das diversas licenciaturas como Física, Química, Ciências Biológicas, Filosofia, Educação Física, Ciências Sociais, Geografia, Letras, Matemática, Artes, Libras, Educação Especial, entre outras. Visa também o estímulo pelas carreiras relacionadas ao setor educacional, mais especificamente as carreiras fomentadas por cursos de licenciaturas.

Objetivos Este congresso tem como objetivo promover a atualização de acadêmicos de cursos de licenciaturas, professores, pesquisadores, estudiosos, pedagogos, sociólogos, educadores e profissionais que trabalhem e/ou desenvolvam pesquisas em áreas afins à temática educação em cursos de licenciaturas do Brasil e do mundo.

Expectativas Espera-se reunir um grupo seleto de palestrantes e estudiosos, além de um grupo de profissionais já atuantes no mercado de trabalho. Serão realizadas palestras e minicursos que envolvam a grande área educação/licenciaturas ressaltando as novas maneiras para melhorias para garantir o sucesso do processo ensino aprendizagem e com isso serão propostas ações que possam auxiliar no despertar do interesse pelos cursos de licenciatura e oportunidades de pesquisa, aumentando o intercâmbio de conhecimento e a parceria em projetos conjuntos e as demandas sociais.

Integração Visa-se com isso, a integração das diversas áreas de conhecimento com ênfase em cursos de licenciaturas. O II LICENCIA-CON servirá como fórum de discussão de pesquisas relacionadas ao setor de educação, mais especificamente em cursos de licenciaturas, desde as áreas mais básicas até as mais aplicadas, como relatos de caso e experiências exitosas.

Quer entrar em contato com II Licencia-Con?Ver site