Home

II ConPINut - Congresso Online de Práticas Inovadoras em Nutrição

Congresso
Online
08/06/2021 (Concluído)

II ConPINut - Congresso Online de Práticas Inovadoras em Nutrição é um congresso online gratuito nos dias de 08/06/2021 a 10/06/2021 nas áreas de Alimentação, Invovação em Nutrição, Nutrição e Saúde. Saiba mais sobre II ConPINut - Congresso Online de Práticas Inovadoras em Nutrição abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de II ConPINut - Congresso Online de Práticas Inovadoras em Nutrição

Área

  • Alimentação
  • Invovação em Nutrição
  • Nutrição
  • Saúde

Datas

De 08/06/2021 a 10/06/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre II ConPINut - Congresso Online de Práticas Inovadoras em Nutrição

O II ConPINut é um congresso 100% online de caráter técnico-científico que integra a várias áreas da Nutrição visando reunir profissionais e acadêmicos de nutrição do Brasil.

Este evento servirá como fórum de discussão de práticas inovadoras relacionadas à Nutrição.

Este congresso tem como objetivo promover a atualização dos acadêmicos, professores, pesquisadores, empresários e profissionais liberais do Brasil atuantes nas áreas de alimentação e nutrição. Espera-se reunir um grupo seleto de pesquisadores além de um grupo de profissionais já atuantes no mercado de trabalho, bem como de minicursos que discutam práticas inovadoras com comprovação científica, afim de aprimorar e atualizar o a prática usual do profissional de de nutrição, ressaltando as principais inovações tecnológicas e oportunidades de pesquisa, aumentando o intercâmbio de conhecimento e a parceria em projetos conjuntos. Visa-se, com isso, a integralização das diversas áreas de conhecimento.

Este evento justifica-se no fato de que os a discussão de diversas práticas inovadoras na área de alimentação e nutrição se faz necessário para fomentar a atualização profissional e acadêmica de nutricionistas e estudantes de nutrição.

O evento tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre essa área para o maior número de pessoas possível, incluindo principalmente aquelas que estão distantes dos grandes centros do País e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

Quer entrar em contato com II ConPINut - Congresso Online de Práticas Inovadoras em Nutrição?