Home

II Congresso Nacional Online de Ensino Científico

Congresso
Online
22/06/2021 (Concluído)

II Congresso Nacional Online de Ensino Científico é um congresso online gratuito nos dias de 22/06/2021 a 26/06/2021 na área de Ensino Científico. Saiba mais sobre II Congresso Nacional Online de Ensino Científico abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de II Congresso Nacional Online de Ensino Científico

Área

Ensino Científico

Datas

De 22/06/2021 a 26/06/2021 (Concluído)

Modalidade

Online

Preços

Gratuito

Mais Informações:

Sobre II Congresso Nacional Online de Ensino Científico

O CONENCI 2021, que está em sua segunda edição é o congresso nacional de ensino científico, que ocorre de forma 100% online e grátis com foco no processo de aprendizagem para o ensino científico.

É um evento de caráter técnico-científico que busca mostrar diversas formas de revolucionar o ensino e o processo de aprendizagem e é destinado a acadêmicos, profissionais e simpatizantes do ensino de ciências e exatas.

O ensino científico está mudando, no contexto atual, onde uma pandemia mostra uma fragilidade da humanidade, a ciência se manifesta como a melhor e mais forte alternativa para sair desta crise. A forma de ensino não é mais a mesma com essa transformação, e por isso a bolha está rompendo, dando espaço para uma abordagem mais criativa, inovadora e principalmente, focada nos atores que desenvolvem e executam o processo de aprendizagem.

O II CONENCI vai começar no dia 22/06/2021 e terminará no dia 26/06/2021. Com o tema: Interatividade, engajamento e criatividade na construção de um ensino dinâmico, o congresso estará recheado de dicas e orientações de quem faz a educação acontecer no nosso país. Prepare-se para dias incríveis de imersão em conhecimento e troca de experiências. Se o primeiro foi surpreendente, a segunda edição vai ser I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L!!!

Quer entrar em contato com II Congresso Nacional Online de Ensino Científico?Ver site