Home

Iestudar

Plataforma/Site

Iestudar é uma plataforma/site. Oferece cursos livres nas áreas de Administração, Agricultura, Animal, Artes, Assistente Social, Beleza, Comunicação, Construção Civil, Contabilidade, Culinária e outras 31 na modalidade online, oferecendo ensino gratuito com certificado pago. Saiba mais abaixo e entre em contato com Iestudar caso queira saber mais informações.

Detalhes de Iestudar

O que oferece

Cursos Livres

Área

  • Administração
  • Agricultura
  • Animal
  • Artes
  • Assistente Social
  • Beleza
  • Comunicação
  • Construção Civil

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Gratuito com certificado pago

Idioma das aulas

Português

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre Iestudar

O iEstudar Cursos Online é uma plataforma de ensino a distância que oferece cursos livres (profissionalizantes) gratuitos para todos aqueles que desejam estudar e se qualificar para o mercado de trabalho.

Somos uma instituição associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

Nossos cursos são livres (profissionalizantes) oferecidos na modalidade à distância com duração variável, destinada a proporcionar aos estudantes e trabalhadores conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o mercado trabalho.

Os cursos podem ser acessados em qualquer hora do dia e de qualquer lugar, basta ter acesso a internet e um dispositivo que permita acessar nosso site. Os cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004.

Como Funciona: É muito simples!Se cadastre em nosso site, matricule em quantos cursos desejar e estude de graça! Nossos certificados são válidos em todo o território nacional e podem ser utilizados para:

Educação continuada Extensão universitária Titularidade para professores Complementação de conhecimento Ascensão de carreira ou cargo Contagem de carga horária para estágio Comprovação de Prova de Título Enriquecimento de currículo

Sobre os Nossos Cursos

Curso online gratuito Nossos cursos são livres (profissionalizantes) e gratuitos, oferecidos na modalidade à distância com duração variável, destinada a proporcionar aos estudantes e trabalhadores conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o mercado trabalho.

Os cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004, com carga horária de no máximo 280 horas.

Somos ainda uma instituição associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Vale ressaltar ainda que curso livre não tem vínculo e reconhecimento pelo MEC, pois este somente credencia, autoriza ou reconhece instituições que ministram cursos de graduação e/ou pós-graduação.

iEstudar | Cursos online grátis

iEstudar | Cursos online grátis Metodologia de ensino Nossa metodologia de ensino é bastante simples, fornecemos o material didático online, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser.

Depois de estudar, é preciso realizar uma avaliação final online e para ser aprovado o aluno deverá alcançar uma nota igual ou superior a 60 pontos de um total de 100 pontos.

Após ser aprovado o aluno terá a opção de emitir seu certificado digital de conclusão. A emissão é totalmente opcional e é cobrada uma taxa de R$ 69,90 (para qualquer carga horária), que nos ajuda a manter o site no ar com qualidade e disponibilidade.

Em caso de reprovação, o aluno poderá refazer a avaliação quantas vezes forem necessárias até ser aprovado.

Informações importantes: O acesso ao curso em nossa plataforma é totalmente gratuito, porém para a emissão do certificado digital é cobrada uma taxa de R$ 69,90 (para qualquer carga horária), que nos ajuda a manter o site no ar com qualidade e disponibilidade.

A emissão do certificado digital é totalmente opcional.

O iEstudar Cursos Online disponibiliza os conteúdos livres que existem na internet de maneira organizada e estruturada visando que o aluno estude em uma sequencia correta.

Quer entrar em contato com Iestudar?