Home

ICON 2020

Conferência
Online
26/10/2020 (Concluído)

ICON 2020 é um conferência online nos dias de 26/10/2020 a 29/10/2020 nas áreas de Comunicação Estratégica, Comunicação Social, Liderança, Marketing, Mídia, Negócios, Relações Públcias e Tecnologia. Saiba mais sobre ICON 2020 abaixo e entre em contato caso queira saber mais informações.

Detalhes de ICON 2020

Área

  • Comunicação Estratégica
  • Comunicação Social
  • Liderança
  • Marketing
  • Mídia
  • Negócios
  • Relações Públcias
  • Tecnologia

Datas

De 26/10/2020 a 29/10/2020 (Concluído)

Modalidade

Online

Certificação

Oferece Certificado

Preços

Pago

Como entro em contato?

Mais Informações:

Sobre ICON 2020

Uma conferência virtual para comunicadores em todo o mundo Indo para um dispositivo eletrônico perto de você. Navegar em um mundo perturbado. ICON 2020: encontro digital da PRSA de líderes de pensamento, especialistas da indústria e parceiros em comunicação, relações públicas e marketing entregará quatro dias de inovação, insights, ideias e inspiração diretamente para você em sua localização, não importa onde você esteja no mundo. . 26-29, 2020.

ICON 2020 é um evento educacional e de rede totalmente digital para comunicadores profissionais em todos os continentes, todas as indústrias e em todos os estágios de sua jornada profissional.

Prepare-se para um programa online vibrante repleto de educação, liderança inovadora, networking, soluções de negócios, exposições e diversão saudável. ICON 2020 foi projetado para os profissionais de relações públicas e marketing de hoje, educadores e estudantes, com um foco especial em indústrias inovando para ficar à frente da curva e da história.

Sem tempo de viagem ou despesas relacionadas, você pode participar de sessões interativas, ouvir palestrantes, participar de eventos sociais divertidos e conectar-se com amigos e colegas de todo o país e do mundo convenientemente de seu desktop, laptop, tablet ou telefone. Encontre expositores e potenciais parceiros de negócios em nosso salão de exposições virtual e tome a dianteira nas discussões que importam. Conversas atraentes começam no ICON 2020.

Não importa o seu fuso horário, a programação ICON está disponível em tempo real ou sob demanda.

Esteja lá - não importa onde você esteja no mundo.

Quer entrar em contato com ICON 2020?